Topo

Bruna Linzmeyer e Carol Duarte se encontram: "Sapas chiques e sorridentes"

Carol Duarte e Bruna Linzmeyer - Reprodução/Instagram
Carol Duarte e Bruna Linzmeyer Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

05/04/2018 10h27

Bruna Lizmeyer e Carol Duarte se encontraram na noite dessa quarta-feira (4) no Prêmio Geração Glamour, em São Paulo. As duas posaram juntas e publicaram a foto em suas redes sociais. 

"Sapas chiques e felizes", disse Bruna, usando uma gíria LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) que significa "lésbicas".

Bruna assumiu seu namoro com Priscila Visman em junho de 2017. Em uma participação no "Domingão do Faustão", Bruna não escapou de falar do relacionamento com Priscila. O apresentador comentou a coragem da atriz em, depois de ter namorado durante anos o ator Michel Melamed, assumir o namoro com uma mulher. "Eu sempre segui muito meu coração, eu me apaixono por uma pessoa. Um dia me apaixonei por uma pessoa e ela era uma mulher. A gente tem que estar aberto para seguir nosso coração e entender de onde vem nosso desejo", disse ela.

Já Carol Duarte - que foi homenageada no prêmio como Atriz Revelação por interpretar o transexual Ivan em "A Força do Querer" - namora Aline Klein e pensa em se casar em breve.