Topo

Luciana Gimenez cai, machuca tornozelo e desfalca baile da amfAR

Lucas Jagger no Baile da amfAR, em São Paulo - Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News
Lucas Jagger no Baile da amfAR, em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

13/04/2018 22h52

Luciana Gimenez foi uma ausência importante do Baile da amfAR, que aconteceu na noite desta sexta-feira (13), em São Paulo. A apresentadora da Rede TV! caiu e machucou o tornozelo. A informação veio diretamente de Lucas Jagger, filho de Luciana com o astro do rock Mick Jagger.

"Ela levou um tombão hoje, torceu o pé e está agora na banheira com gelo. Ficou triste por não vir. Estava tudo pronto, mas vim representando ela. Ela não quis ir pro hospital. Escreve lá no Instagram, Brasil, pra ela ir no hospital, por favor", disse.

LEIA MAIS

Recentemente, Luciana Gimenez anunciou a separação de Marcelo de Carvalho. Lucas preferiu não falar sobre o assunto. "Ela está bem e evitamos falar sobre isso. Eu também não gosto de ficar falando", completou.

O Baile da amfAR chega à sua 8ª edição. O evento beneficente em prol da The Foundation for AIDS Research, fundação que ajuda no combate ao vírus HIV, será realizado na noite desta sexta-feira (13), em São Paulo. Neymar será homenageado ao lado da apresentadora Sabrina Sato.