Topo

Famosos

Um ano após vencer o "BBB 17", Emilly Araújo desabafa: "Ficar lá me salvou"

Selmy Yassuda/UOL
Emilly Imagem: Selmy Yassuda/UOL

Colaboração para o UOL

13/04/2018 16h55

Um ano após vencer o "BBB 17", Emilly Araújo usou o Instagram para fazer um desabafo nesta sexta-feira (13). A ex-sister lembrou a vida difícil antes de entrar no reality show e a morte da mãe, vítima de úlcera, dias antes de ela ser confinada.

"Muita gente não sabe da minha história, do quanto eu batalhei pra chegar até aqui, do quanto foi difícil perder tudo que eu tinha, perder meu chão, e ter que buscar forças para enfrentar um reality show para mudar a vida da minha família! Para ser bem sincera, ficar lá naqueles 3 meses me salvou. Hoje, depois de um ano, eu consigo entender o porquê de tudo que aconteceu no ano que passou! Sabe essa garra, essa força inexplicável que eu tenho?! É ELA! Vencemos juntas!", disse.

Emilly publicou o discurso que Tiago Leifert fez ao anunciar que ela era campeã do "BBB 17" e falou de seus fãs.

"Nesse dia aí, eu não fazia a menor ideia que tinha tanto amor aqui fora, eu não sabia se ia ter forças, eu não sabia o que fazer... Mas esse amor, tudo que meus fãs e todas as pessoas que me amam fazem por mim, é imensurável. Eu me considero extremamente abençoada. Extremamente honrada por Deus, pela forma que Ele vem agindo na minha vida! Meus fãs, vocês não tem noção do quanto são essenciais no meu caminho. Ver todo esse carinho, todos os dias, e principalmente hoje, me faz crer que tudo vai dar certo!", declarou.

Atualmente, Emilly não tem mais contrato na Globo, mas continua fazendo propaganda de marcas em suas redes sociais. Enquanto isso, a vice-campeã do "BBB 17", Vivian Amorim, apresenta programas sobre "BBB18" produzidos pelo portal de entretenimento da Globo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!