Topo

Gretchens exibe corrida de Thammy para implantar "mandiroba"; Sula é contra

Do UOL, em São Paulo

23/04/2018 22h22

Reality show que tem como objetivo mostrar a intimidade da família, "Os Gretchens" destacou a tentativa de Thammy Miranda, filho transexual da cantora, de realizar um novo procedimento cirúrgico para implantação de um pênis --ou "mandiroba", como ele prefere definir--, em seu primeiro episódio exibido pelo canal Multishow, nesta segunda-feira (23).

Logo no início do episódio, Thammy aparece fazendo uma chamada de vídeo com uma amiga e contando a novidade. "Eu conversei com o médico para implantar a 'mandiroba'. E que funciona. É uma cirurgia nova, eu vou atrás", diz ele.

Em seguida, o programa mostra Thammy já no consultório do urologista, que explica detalhes de como funciona a cirurgia que, segundo ele, deve demorar por volta de duas horas. O ator sai animado da clínica.

Já em casa, Thammy fala sobre o desejo de realizar o procedimento para a tia, a cantora Sula Miranda, irmã de Gretchen.

"Não, não, não. Você não vai [fazer]. Você falou pra mim que não faria isso", relembra Sula. "Ele não vai mexer em nada que eu tenho. Só vai colocar um em cima do que eu já tenho", responde Thammy, na tentativa de convencer a tia.

Os dois discutem o assunto até que entram na questão da religião --Sula é evangélica. "Deus sabe que eu sou um homem", diz Thammy, "Eu já garanto que ele sabe muito bem o que você é", responde Sula. "Então vou pegar o telefone e mandar um WhatsApp para ele", devolve Thammy, em tom de deboche.

Intimidade documentada

Ao todo, a série trará 15 episódios exibindo a intimidade da eterna "rainha do bumbum", do dia a dia em Mônaco, onde mora com o marido, Carlos, passando pelas rotinas de Thammy Miranda e sua noiva, Andressa. Segundo Gretchen e Thammy, tudo que foi gravado será exibido, e nenhuma cena foi vetada pela família. 

Sula confessa ter sido difícil aceitar o convite para estrelar o reality com sua família. Reservada desde quando converteu-se a um igreja evangélica, a cantora foi surpreendida pela ideia de juntar os Mirandas no mesmo programa.

"A Gretchen convidou todos da família para nos reunir no final do ano. E é aquela coisa, vamos porque a gente não sabe se a mamãe vai estar viva", disparou ela, arrancando risos dos presentes. "E depois de nos reunir que fomos avisadas que era um reality da família Miranda", completou Sula, que ainda revelou que não houve um convite oficial da irmã.

"Não sabia como seria, não foi falado nada. Os primeiros dias foram tensos. No terceiro dia, meu filho já quis ir embora porque ele não gosta de se expor, como eu também. Sou uma pessoa pública, mas foco no meu trabalho. Confesso que tive dificuldades sim, porque há muitas diferenças de personalidade, de escolhas de vida. Para mim, não foi essa facilidade toda que eles falam. Lá rolou estresse sim, teve situações que me deixaram desconfortáveis. Chama 'Os Gretchens', é para mostrar a família dela', complementa Sula.

Gretchen interrompe: "Mas você não faz parte da nossa família?". Sula responde: "Da Gretchen não. Quando você casa você tem a sua família, eu tenho a minha". Thammy entra no meio: "Achei que a gente era de uma família só".

Preocupada com o "climão" no meio do lançamento do programa, Gretchen interrompeu a irmã: "Não sei que problemas são esses". Sula rebateu: "Você sabe, não foi mostrado no reality".