Cleo Pires já sofreu bullying e revela parte preferida do corpo: "Bunda"
Cleo Pires publicou em seu canal no YouTube um compilado de algumas entrevistas que deu recentemente, como para o youtuber Matheus Mazzafera - em que falou que tinha medo da fama.
Em um desses bate-papos, a atriz, que agora está investindo na carreira de cantora, contou que já sofreu bullying quando era mais nova. "Por ser filha de gente famosa (Glória Pires e Fábio Jr.). Quando eu mudava de escola, uma vez teve isso, não sei porque, mas as pessoas não gostavam de mim", recordou.
Cleo também revelou que nem sempre se achou bonita. "Hoje em dia sim. Fiz uma plástica no nariz (em outubro de 2017). O médico me explicou que o nariz vai caindo. Quando eu emagrecia, eu ficava com uma 'nareba'. Queria ter um nariz um pouco mais delicado, dei uma afinada só", explicou ela, que elegeu a parte preferida de seu corpo: "Gosto muito da minha bunda. Não gosto muito da minha testa".
Famosa por suas declarações picantes e sem problema em fazer fotos sensuais, Cleo confessou: "Gosto de ficar pelada, acho plasticamente bonito. Gosto de ver coisas sexy. Acho bonito quando alguém está dentro do próprio corpo e consegue se expressar", declarou ela, que se considera feminista: "Vejo essa necessidade. Seu corpo, suas regras. Não é porque eu estou com o peito de fora que estou consentindo alguma coisa".
Sexo foi um tema que não faltou nas entrevistas da atriz e cantora, que disse não se importar com o "tamanho". "Pra mim, é o conjunto. Já peguei caras que não eram avantajados e brilharam".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.