Topo

Nasce Ivy, primeira filha do humorista Matheus Ceará, de "A Praça É Nossa"

Matheus Ceará anuncia nascimento da filha Ivy - Reprodução/Instagram
Matheus Ceará anuncia nascimento da filha Ivy Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/05/2018 01h24

Nasceu nesta terça-feira (15), em Campinas (SP), a primeira filha do humorista Matheus Ceará, de "A Praça É Nossa". Bianca, mulher do comediante, deu à luz Ivy de parto normal, sem complicações. A menina nasceu saudável, com 49 centímetros e pouco mais de 3,2 quilos.

"Dia 15 de Maio as 23:33. Chega ao Mundo Ivy e nos Mostra o que a Vida tem que ter pra Ser Boa. Obrigado a todos pelo Carinho com a Gente em Especial a Dra Patricia Varanda pela paciência atenção e Profissionalismo e também a toda Equipe do Hospital Maternidade Madre Teodora de Campinas. Impecáveis. Bianca e Ivy passam bem. Bianca uma Guerreira sem Dimensão. E Eu? Ah Eu nem sei, só sei que não tem Explicação. Amor Define", escreveu Matheus Ceará em seu perfil no Instagram.

Bianca estava grávida de três meses quando se casou com Matheus Ceará, em cerimônia surpresa organizada pelo programa "Eliana", em novembro de 2017. "O que era para ser só um pedido virou casamento e bebê, pacote completo", brinca Matheus Ceará ao UOL.

Ansioso pelo nascimento da primeira filha, o humorista se sente pronto para acompanhar todas as fases do crescimento de Ivy após melhorar a saúde com uma cirurgia de redução de estômago que o fez eliminar quase 50 quilos.

"Comecei a ter muito refluxo e falta de ar, também ficava muito rouco. Fui ao médico e ele falou: 'Cara, você não vai durar muito não, o refluxo pode dar uma apneia [perda momentânea da respiração]'. Fiz a cirurgia depois de três meses. Hoje posso correr com minha filha no parquinho. Eu não conseguia fazer isso gordo, não tinha energia", afirma.