Topo

Grávida, Mayra Cardi passa sufoco no casamento de Lexa e MC Guimê

Depois do perrengue, Arthur Aguiar e Mayra Cardi posa para os forógrafos Imagem: Leo Franco/AgNews

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

23/05/2018 14h32

Acompanhada do marido, Arthur Aguiar, Mayra Cardi passou sufoco em sua chegada no casamento de MC Guimê e Lexa, que aconteceu nesta terça (22), na Catedral da Sé, no Centro de São Paulo. 

Grávida de uma menina, os fãs cercaram a life coach e queriam passar a mão em sua barriga. Nervoso, Arthur protegeu a mulher e disse para jornalistas que não iria conseguir dar entrevista devido a aglomeração de pessoas, mas os dois foram simpáticos com os fãs. Mayra era uma das madrinhas de Lexa ao lado de um amigo da funkeira.

Veja também

No final da cerimônia, o casal saiu pelos fundos e falou com a imprensa sobre a alegria dos noivos e que a gravidez está correndo tudo bem.

Lexa e o MC Guimê se casaram em meio a um tumulto na entrada da cerimônia, celebrada pelo padre Fábio de Melo para 400 convidados. Fãs do casal, além dos moradores de rua que vivem na Praça da Sé, furaram o bloqueio da segurança e se aproximaram dos noivos e dos famosos presentes. Lívia Andrade, por exemplo, quase teve a bolsa roubada.

A equipe do casamento cogitou a entrada de Lexa pela entrada lateral da igreja por causa da falta de segurança, que não conseguiu conter o avanço da multidão nos convidados. A PM foi acionada para evitar que fãs a agarrassem e rasgassem o vestido, avaliado em R$ 100 mil. Vinte policiais ficaram em torno do local. A cerimônia durou quase duas horas. Os noivos deixaram a igreja pelos fundos e seguiram para festa, em Moema, na zona sul de São Paulo. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Grávida, Mayra Cardi passa sufoco no casamento de Lexa e MC Guimê - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!