Topo

Após reconciliação, ex-BBB Lucas diz: "Quero casar ano que vem"

Ex-BBB Lucas curte jantar romântico com Ana Lúcia - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Lucas curte jantar romântico com Ana Lúcia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/05/2018 11h10

O ex-BBB Lucas, que reatou o relacionamento com Ana Lúcia, está disposto reconquistar aos poucos a namorada após o período em estiveram separados.

"Decidimos começar do zero, desde o namoro. Vamos deixar as coisas acontecerem de forma natural. Vou reconquistá-la nos mínimos detalhes. Quero pedi-la em noivado novamente. Quero ir com calma, mas quero casar no próximo ano. É um novo começo. Virei a página para escrever uma nova história", disse ele ao site oficial do "Big Brother Brasil".

O empresário, que nunca escondeu sua relação com Ana, se viu em meio a uma polêmica por sua aproximação com Jéssica no reality da Globo. Após o programa, os dois conversaram e decidiram pela separação. "A gente conversou, mas foi algo muito seco porque ela ainda estava muito chateada e magoada", afirmou.

Lucas disse que resolveu ir a um evento por saber que a modelo estaria lá. "A gente não teve muito contato, mas sempre se falava pelo telefone, buscava estar próximo. Até que semana passada, vi que ela estava numa festa, num bar próximo da minha casa, e decidi que era o dia D: ou a gente ia continuar a nossa vida juntos ou cada um ia seguir o seu caminho sozinho. Ela acabou me aceitando".

Marketing?

Durante o período em que Lucas ficou confinado, Ana Lúcia conquistou mais de um milhão de seguidores no Instagram. Atualmente, ela tem mais de dois milhões de seguidores e tem aproveitado a fama para fazer publicidade de produtos e da rede de lojas em que trabalha.

Os dois se encontraram em São Paulo logo depois da eliminação do ex-brother e, com isso, vieram também questionamentos sobre uma suposta jogada de marketing do casal.

"Com a saída do Lucas do 'BBB', nada mais normal que conversássemos. Ele veio até São Paulo, tivemos essa conversa e não era segredo. Agora, dizer que tudo o que aconteceu foi uma jogada de marketing e que esse encontro é a prova de que estamos juntos é má fé", garantiu a modelo, ao rebater acusação de um seguidor, na época.