Topo

Após rumores de separação, Maria Ribeiro posta foto com filha de Assunção

Maria Ribeiro e a filha Fabio Assunção, Ella Felilpa - Reprodução/Instagram/mariaaribeiro
Maria Ribeiro e a filha Fabio Assunção, Ella Felilpa Imagem: Reprodução/Instagram/mariaaribeiro

Do UOL, em São Paulo

10/06/2018 14h50

Em meio a rumores de que podem ter terminado a relação com Fábio Assunção, assumida pelos dois em maio, Maria Ribeiro compartilhou nas redes sociais, neste domingo (10), uma foto antiga em que aparece combinando o look com Ella Felipa, filha de 7 anos do ator com sua ex, a fotógrafa Karina Tavares.

"A mais nova e linda instagramista girafinha do pedaço: Ella Felipa Assunção", escreveu a atriz na legenda, apresentando o perfil da pequena. A imagem das duas já havia sido compartilhada por Maria no última dia 21 de maio.

Uma semana depois, os seguidores do ator no Instagram observaram que ele apagou a foto em que assumia o namoro com a atriz da rede social.

A imagem foi compartilhada no dia 12 de abril. Na legenda, Fabio caprichou no romantismo."Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. “Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente  certa. Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens. Com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada.” escreveu ele, usando um poema de Fernando Pessoa.

Quando assumiram, Maria Ribeiro, de 42 anos, estava separada de Caio Blat, com quem foi casada por 11 anos, desde agosto de 2017. Já Fábio, de 46 anos, estava solteiro desde janeiro deste ano, quando chegou ao fim seu  relacionamento de quase dois anos com Pally Siqueira, atriz de "Malhacão".

Os dois só foram aparecer juntos publicamente em maio deste ano, durante o lançamento do livro de Maria. A publicação, aliás, mereceu um post de Fábio, que segue na rede social dele.