"Pensamos em consequências negativas", diz cantor beijado por Bruno Gadiol
O cantor Gabriel Nandes, beijado por Bruno Gadiol no clipe "Seu Costume", comentou a repercussão do vídeo e a revelação de que o colega é homossexual. O artista goiano admitiu que a decisão de Gadiol "não foi fácil" e que os dois pensaram em "consequências negativas" que o material poderia trazer a eles.
"Eu sei que não é fácil tomar decisões como essa. É um assunto muito delicado e para mim e para o Bruno também, só que decidimos simplesmente atravessar essas barreiras e encarar. A gente se preparou para muita coisa, pensamos em consequências inclusive negativas que iríamos ter das respostas desse clipe", disse o cantor no Instagram.
Nandes também agradeceu o carinho do público e as mensagens de seguidores que se encorajaram ao ver o clipe e também revelaram a homossexualidade para pessoas próximas.
"Recebi algumas mensagens nesse sentido hoje e estou muito feliz com isso. Eu me sinto muito honrado em saber que o nosso clipe está fazendo as pessoas enxergarem que não precisa ter medo de ser feliz. Não podemos perder tempo na vida, temos que correr atrás do que acreditamos, a nossa verdade, o que passa dentro do nosso coração e o que a gente acredita que vai fazer a gente ser livre e feliz. Não perca tempo, seja feliz".
Por causa da repercussão positiva, Gabriel Nandes nega ter qualquer arrependimento e se diz orgulhoso com o resultado final do clipe, lançado na última terça-feira (12), Dia dos Namorados.
"Vocês estão sendo tão incríveis com a gente que a gente não se arrepende de jeito nenhum de nada. Muito pelo contrário, estamos muito orgulhosos por esse trabalho, não nos arrependemos de jeito nenhum de nada do que fizemos. Isso está me fazendo aprender muito e quero agradecer por cada mensagem, cada elogio".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.