Topo

Televisão

Gripado, Ronnie Von chama Cortez e Zucatelli para substitui-lo na Gazeta

Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/YouTube/Divulgação/RedeTV!
Rafael Cortez e Celso Zucatelli substituirão Ronnie Von, que está gripado, na Gazeta Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/YouTube/Divulgação/RedeTV!

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

25/06/2018 15h42Atualizada em 25/06/2018 19h06

Sem Ronnie Von, que se recupera da gripe H1N1, a Gazeta fará um rodízio de apresentadores do "Todo Seu" nesta semana. Rafael Cortez e Celso Zucatelli estão na lista de substitutos, informou a emissora ao UOL.

A Gazeta passou a tarde desta segunda definindo os ajustes no "Todo Seu" com a ausência de Ronnie. Embora esteja melhor após ter ficado internado no hospital por causa da gripe, o apresentador de 73 foi orientado a permanecer em repouso para evitar o contágio de nova doença.

Para esta segunda, a emissora recorrerá a uma reprise. O rodízio começará a partir de terça, com o cantor Maurício Manieri no comando do programa. Ele receberá o ex-jogador Vampeta, pentacampeão da Copa do Mundo pela seleção brasileira, em 2002, e o cantor Chico César.

Na quarta, será a vez de Celso Zucatelli, que deixou a RedeTV! em março. Na quinta, Rafael Cortez comandará o "Todo Seu" no lugar de Ronnie. O ex-CQC está fora da televisão desde dezembro, quando terminou seu contrato com a Globo. A cantora Paula Lima encerrará o revezamento, na sexta.

Todos os substitutos, segundo a emissora, são amigos de Ronnie Von e foram convidados pelo próprio apresentador.

Ronnie assustou os fãs na última sexta ao aparecer internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador explicou ter contraído a gripe H1N1 e tranquilizou os seguidores dizendo estar "bem melhor". Nesta segunda, ele publicou um vídeo deitado na cama atualizando seu estado de saúde.

"Estou bem melhor. Acabei de tomar um banho, fiz a barba. Estou me livrando dessa droga de H1N1, estou bem melhor, fiquem espertos. Estou bem melhor, estou querendo livrar a barra da minha Kikinha [Cristina, mulher dele] que já respondeu mais de 2 mil e 400 whatsapps a respeito de mim. Estou bem, podem acreditar", disse ele.

Notícias do tio Ronnie ...

Uma publicação compartilhada por Ronnie Von (@ronnievonoficial)

em