Topo

Rayanne Morais, que também acusou Douglas Sampaio de agressão, se pronuncia

Rayanne Morais vive a protagonista Pietra em "Belaventura" Imagem: Blad Meneghel/Record TV

Colaboração para o UOL

26/06/2018 15h58

Rayanne Morais, que já foi noiva de Douglas Sampaio e também o acusou de agressão em novembro de 2016, se manifestou sobre o caso de Jeniffer Oliveira. Ela publicou uma mensagem de apoio para a atriz de "Malhação - Vidas Brasileiras", nesta terça-feira (26).

"Sim, vou sempre defender. Agressão contra mulheres é crime. Parabéns pela coragem, força e por não ficar calada", escreveu Rayanne em seu Instagram, compartilhando um texto sobre a acusação de agressão feita por Jennifer contra Douglas.

Veja também

Segundo as publicações de Rayanne, ela ganhou uma medida protetiva contra o ator. "Para quem julga ou já julgou, eu também fui vítima, fui muito julgada e muitos desacreditaram. Mas ganhei a medida protetiva e tenho a proteção da Justiça até hoje. Não tive medo de me expor pelos meus direitos e por proteção. E hoje, infelizmente, aconteceu com mais uma mulher trazendo a verdade à tona. Que o ocorrido seja um alerta para esses casos de agressão. Não se intimidem por medo ou por vergonha de se exporem. Tenham força e coragem. Denunciem e se protejam", declarou.

Outras famosas, como Bruna Marquezine, Nanda Costa, Preta Gil, Thaila Ayala, Leticia Colin, Nathalia Dill, Fernanda Lima, Giovanna Lancellotti, entre outras, mandaram mensagens de apoio para Jeniffer.

Entenda o caso

Em seu Instagram nesta terça-feira (26), Jeniffer contou que foi agredida por Douglas após os dois curtirem a noite de sexta-feira (22) em uma boate do Rio de Janeiro. "Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada. Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi abrir aqui para vocês", disse a jovem de 19 anos.

Já Douglas, de 25 anos, afirmou que provará na justiça sua inocência. "Vou correr atrás dos meus direitos. Sei minha índole, o que faço, sei ser correto. Posso fazer minha loucura comigo, agora vocês estarem acusando alguém que não fez nada é f.... Ela está brincando com a minha carreira, com as pessoas que amo, de uma coisa que não fiz. De uma coisa tenho certeza: quando a gente está certo, não tem medo de nada. E eu vou correr atrás de todos os direitos que tenho para provar", falou ele.

Agora, a Polícia Civil busca imagens da suposta agressão. "Conforme informações da 16ª DP (Barra da Tijuca), o caso foi registrado de acordo com a Lei Maria da Penha. Diligências em andamento em busca de imagens e depoimento de testemunhas e partes", informou a polícia ao UOL. A atriz foi acompanhada de sua mãe à delegacia da Barra da Tijuca no último domingo (24) para registrar um boletim de ocorrência.

Rayanne Morais se pronuncia no Instagram sobre as acusações de Jeniffer Oliveira contra Douglas Sampaio Imagem: Reprodução/Instagram

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rayanne Morais, que também acusou Douglas Sampaio de agressão, se pronuncia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!