Rayanne Morais, que também acusou Douglas Sampaio de agressão, se pronuncia
Rayanne Morais, que já foi noiva de Douglas Sampaio e também o acusou de agressão em novembro de 2016, se manifestou sobre o caso de Jeniffer Oliveira. Ela publicou uma mensagem de apoio para a atriz de "Malhação - Vidas Brasileiras", nesta terça-feira (26).
"Sim, vou sempre defender. Agressão contra mulheres é crime. Parabéns pela coragem, força e por não ficar calada", escreveu Rayanne em seu Instagram, compartilhando um texto sobre a acusação de agressão feita por Jennifer contra Douglas.
Segundo as publicações de Rayanne, ela ganhou uma medida protetiva contra o ator. "Para quem julga ou já julgou, eu também fui vítima, fui muito julgada e muitos desacreditaram. Mas ganhei a medida protetiva e tenho a proteção da Justiça até hoje. Não tive medo de me expor pelos meus direitos e por proteção. E hoje, infelizmente, aconteceu com mais uma mulher trazendo a verdade à tona. Que o ocorrido seja um alerta para esses casos de agressão. Não se intimidem por medo ou por vergonha de se exporem. Tenham força e coragem. Denunciem e se protejam", declarou.
Outras famosas, como Bruna Marquezine, Nanda Costa, Preta Gil, Thaila Ayala, Leticia Colin, Nathalia Dill, Fernanda Lima, Giovanna Lancellotti, entre outras, mandaram mensagens de apoio para Jeniffer.
Entenda o caso
Em seu Instagram nesta terça-feira (26), Jeniffer contou que foi agredida por Douglas após os dois curtirem a noite de sexta-feira (22) em uma boate do Rio de Janeiro. "Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada. Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi abrir aqui para vocês", disse a jovem de 19 anos.
Já Douglas, de 25 anos, afirmou que provará na justiça sua inocência. "Vou correr atrás dos meus direitos. Sei minha índole, o que faço, sei ser correto. Posso fazer minha loucura comigo, agora vocês estarem acusando alguém que não fez nada é f.... Ela está brincando com a minha carreira, com as pessoas que amo, de uma coisa que não fiz. De uma coisa tenho certeza: quando a gente está certo, não tem medo de nada. E eu vou correr atrás de todos os direitos que tenho para provar", falou ele.
Agora, a Polícia Civil busca imagens da suposta agressão. "Conforme informações da 16ª DP (Barra da Tijuca), o caso foi registrado de acordo com a Lei Maria da Penha. Diligências em andamento em busca de imagens e depoimento de testemunhas e partes", informou a polícia ao UOL. A atriz foi acompanhada de sua mãe à delegacia da Barra da Tijuca no último domingo (24) para registrar um boletim de ocorrência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.