Topo

Acusado de agressão, Douglas Sampaio se reúne com advogado para defendê-lo

Douglas Sampaio ao lado de seu advogado - Reprodução/Instagram
Douglas Sampaio ao lado de seu advogado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/06/2018 19h47

Douglas Sampaio já está tomando algumas providências, após ser acusado de agressão por sua ex-namorada, Jeniffer Oliveira, atriz que vive a personagem Flora em "Malhação: Vidas Brasileiras".

Em seu Instagram nesta quinta-feira (28), o ator publicou uma foto em que aparece com um advogado.

"Tratando da minha defesa, em uma noite de reunião, com meu advogado, Dr. Sylvio Guerra", disse ele.

A acusação de Jeniffer ganhou grande repercussão nas redes sociais. Muitas famosas fizeram questão de mandar uma mensagem de apoio para a atriz e compartilhar publicações com a hashtag "Mexeu com uma , mexeu com todas".

Além disso, Rayanne Morais, que namorou Douglas antes de Jeniffer e também o acusou de agressão, se pronunciou. "Para quem julga ou já julgou, eu também fui vítima, fui muito julgada e muitos desacreditaram. Mas ganhei a medida protetiva e tenho a proteção da Justiça até hoje. Não tive medo de me expor pelos meus direitos e por proteção. E hoje, infelizmente, aconteceu com mais uma mulher trazendo a verdade à tona. Que o ocorrido seja um alerta para esses casos de agressão. Não se intimidem por medo ou por vergonha de se exporem. Tenham força e coragem. Denunciem e se protejam", declarou.