"Deus é justo", debocha Diego após eliminação de Munik e Anderson
Após retornar ao "Power Couple" e fazer um pedido de desculpas público, o casal Diego e Fran, que foram expulsos da terceira edição do reality, comemoraram a eliminação precoce de Munik e Anderson durante a final, nesta quinta-feira (28).
"Deus é justo. Eu penso assim: se ele tirou a oportunidade de mim e da minha esposa de estar lá no programa, sim, eu comemorei. Foi sensacional e valeu muito a pena vir aqui", disse Diego em conversa com o UOL. "Nem quero um aproximação com eles [Munik e Anderson, depois do programa]. Sabe por quê? É perigoso. Quero distância", completou.
Ele e a mulher se envolveram em uma confusão no reality show, mas a direção decidiu expulsar apenas o casal "FranGo". Na briga, Anderson chamou um motorista da produção de "viado, baitola", e Diego se irritou e teria ameaçado agredir o colega de confinamento.
Em tom de desabafo, o ex-BBB também demonstrou revolta com a eliminação, disse que os foram prejudicados pela edição do programa e que o correto seria tirar todos os envolvidos e não apenas um casal. A eliminação precoce de Anderson e Munik, que pelo desempenho fraco na prova final não chegaram a disputar a preferência do público, causou revolta nas redes sociais.
"O justo seria sair os dois", avalia Fran
Questionada sobre a discussão que provocou a saída dos dois, Munik disse que "o que foi feito foi justo, foi o certo, e o que passou, passou". "Agora o caso está enterrado", minimizou.
Diretor da atração, Rodrigo Carelli defendeu a expulsão de Diego e Fran dizendo que as regras foram seguidas. "Nada aconteceu com outro casal porque não havia imagens", disse ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.