Topo

Televisão

Tati Minerato e Marcelo são os vencedores do "Power Couple Brasil"

Reprodução/Record
Tati Minerato e Marcelo na final do "Power Couple" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

29/06/2018 00h14

Após uma prova surpresa ao vivo nesta quinta-feira (28), Tati Minerato e Marcelo foram os favoritos do público e coroados os vencedores desta temporada do "Power Couple Brasil". Como prêmio, o casal pôde levar para casa o total de dinheiro acumulado nas provas ao longo do reality.

Os dois foram os favoritos do público do programa, em uma disputa direta com Aritana e Paulo. Anderson e Munik ficaram em terceiro lugar após não irem bem na última prova do reality.

Na prova final de afinidade, os casais precisaram adivinhar o que seus pares responderam em perguntas sobre relacionamento, e Tati Minerato e Marcelo e Aritana e Paulo foram os mais rápidos na disputa. Com isso, Anderson e Munik ficaram em terceiro lugar e não puderam disputar a final com votação do público.

Nas redes sociais, o público se revoltou com a saída inesperada do casal, que foi desde o início considerado como favorito pela popularidade de Munik, vencedora do "BBB16".

Retorno do casal FranGo

Todos os casais que passaram pela casa compareceram ao episódio final do reality - até mesmo Diego e Franciele Grossi, que foram afastados do "Power Couple" após Diego ameaçar agredir Anderson Felício. Anderson chamou um dos motoristas do programa de "baitola" durante uma discussão.

Diego pediu desculpas para o apresentador Gugu Liberato, e disse que retornou para a final com o propósito de esclarecer o que ocorreu. "Eu voltei aqui para pedir desculpas pelo que rolou", afirmou ele. "Águas passadas", interrompeu Gugu.

Embora tenha feito um pedido de desculpas público, Diego e Fran comemoraram a eliminação precoce de Munik e Anderson da final do programa. "Deus é justo. Eu penso assim: se ele tirou a oportunidade de mim e da minha esposa de estar lá no programa, sim, eu comemorei. Foi sensacional e valeu muito a pena vir aqui", disse ele em conversa com UOL. "Nem quero uma aproximação com eles [Munik e Anderson, depois do programa]. Sabe por quê? É perigoso. Quero distância", completou o ex-BBB.

Tati Minerato e Marcelo Galático comemoraram e muito a vitória na terceira edição do "Power Couple". No Instagram, a modelo agradeceu aos fãs. "Obrigado obrigado obrigado obrigado! O amor venceu, a união venceu! Taticelo venceu, gratidão eterna a Deus, a vocês que acreditaram em nós, a Record, a todos da produção. Muito feliz! A mão que aponta é a mesma que vai aplaudir", escreveu.