PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Jaden Smith volta a tuitar em português: "Às vezes fico muito triste"

Jaden Smith - Getty Images
Jaden Smith Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/07/2018 13h48

Depois de ser chamado de flanelinha pelo humorista Rodrigo Fernandes (o Jacaré Banguela) e de dar uma resposta em tom enigmático, Jaden Smith voltou a se manifestar em português.

"Às vezes fico muito triste", escreveu neste domingo (22) o filho de Will Smith no Twitter.

A declaração rapidamente chamou atenção de internautas brasileiros, que se surpreenderam, inclusive, com o português correto da frase.

"Ele sabe usar crase", disse uma internauta. "Google tradutor trabalhando bastante nos últimos dias", ironizou outra. "Olha sua conta bancária. Pode até ficar triste, mas vai ser triste rico", disse mais um.

Na semana passada, Jaden percebeu que seu nome estava sendo muito comentado por brasileiros e escreveu uma mensagem de agradecimento. "I love you, Brazil ["Eu te amo, Brasil"]", publicou na rede social.

O filho de Will Smith mandou outro recado para os brasileiros, desta vez uma frase enigmática em português: "Como os espelhos podem ser reais se nossos olhos não são reais".

Acusação de racismo

Rodrigo Fernandes, que durante a Copa tirou sarro do vício em drogas de Casagrande, comparou Jaden Smith a um "flanelinha" em uma foto dele ao lado do pai na final da Copa do Mundo da Rússia. Vários seguidores de Will Smith brincaram que o jovem parecia mais velho do que o ator, mas o humorista brasileiro foi além e disse que Jaden havia pedido dinheiro a ele.

"Tenho quase certeza que o filho do Will Smith me pediu dinheiro ontem na esquina da rua Haddock Lobo dizendo que 'tava' olhando meu carro", escreveu Rodrigo Fernandes ao publicar a foto de Jaden Smith com o pai no estádio da final da Copa.

Imediatamente, seguidores o alertaram para o teor preconceituoso da "brincadeira" e lembraram o episódio envolvendo o youtuber Julio Cocielo, que comparou a velocidade do jogador francês Mbappé a de um ladrão fazendo arrastão na praia.

"Jacaré Banguela" chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter. O humorista apagou a publicação e deixou o debate para os seguidores, sem concordar com o racismo embutido na piada. "Bem, o que eu fiz tá feito e apagado. Agora o julgamento é com vocês. Discordo de algumas opiniões, mas o espaço está aberto e o debate sempre será livre", escreveu.

Famosos