Topo

Famosos


Douglas Sampaio se defende das acusações de ter agredido suas ex-namoradas

Reprodução/YouTube
Douglas Sampaio é entrevistado por Antonia Fontenelle Imagem: Reprodução/YouTube

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

2018-07-26T09:36:32

26/07/2018 09h36

Acusado de ter agredido sua ex, a atriz Jennifer Oliveira, o ator Douglas Sampaio foi até o programa de Antonia Fontenelle no YouTube se defender. No papo, ele afirmou que nada do que foi dito por ela é verdade.

"O que de fato aconteceu e por que você acha que ela te acusou de agressão física?", quis saber a dona do canal. "Já passei por tanta coisa que eu acho que as pessoas podem fazer de tudo para poder subir. Te fazem como degrau da forma mais 'tô nem aí'. Para mim foi só o que aconteceu", contou ele.

Douglas deu mais detalhes sobre o desentendimento entre eles em uma boate do Rio de Janeiro e falou que Jennifer tinha bebido além da conta.

"Nesse dia a gente saiu, fui para o aniversário de um amigo, depois fomos encontrar a Claudinha, que é empresária dela e também assessora da casa. Tanto que as imagens não foram liberadas acho que por esse motivo, saber que não teve nada e ver que era uma mentira. A gente saiu e não sei a razão, ela estava me beliscando, eu tinha foto para fazer no dia seguinte, não podia ficar. Ela bebeu para caramba, arrumou confusão com um cara, depois com uma mulher, como nos vídeos mostram. 20 minutos depois fui embora. Ela ficou indignada e trocamos mensagens", explicou ele, que afirma ter sido muito prejudicado com tudo isso. "Bruna Marquezine, Preta Gil, abraçando uma causa que eu acho válida e apoio, mas acho que o que aconteceu foi devastador. Me prejudicou muito. Perdi trabalho. Não conseguia andar na rua".

Além de dar sua versão dos fatos, Douglas disse que irá acionar Jennifer judicialmente. "Vou processá-la. Óbvio", assegurou.

O ator também lembrou seu relacionamento com Rayanne Morais, com quem ele ficou após vencer "A Fazenda 8", exibida em 2015 na Record. Em 2016, menos de 1 ano após assumirem o namoro, ela o acusou de agressão. Questionado, Douglas garantiu não saber a razão de ela ter feito isso.

"Até hoje me pergunto. Juro por tudo que é mais sagrado. Foi muito complicado ver a pessoa dormir do meu lado e no outro dia me mandar dormir em uma cela sem eu ter feito nada. A gente tinha terminado, já estava meio que terminado, mas não conseguia mais ficar no mesmo ambiente, eu indo para uma festa, ela para outra, e a gente tendo que se encontrar. Eu falei: 'cara, aqui é meu espaço, ajuda a tirar as suas coisas, as coisas podem ir embora e você segue sua vida e eu sigo a minha'. Em momento algum ela saía. Isso estava incomodando", falou ele.

No desabafo, Douglas afirmou acreditar que ela não estava plena no relacionamento desde o início. "Ela ficou comigo depois que eu ganhei ('A Fazenda'), lá dentro ficava fazendo banho-maria. Depois que eu ganhei a gente se juntou, saiu da casa dele e se juntou. Parece que eu estava vivendo uma coisa mais minha, ela vivia uma coisa de estampa do que era. Isso foi meio que fazendo cair a ficha do que o pessoal tava querendo falar e eu não queria acreditar", desabafou.

Dogulas detalhou que o maior problema entre eles aconteceu após ela ir a um evento e ele sair com amigos. "Cheguei em casa e falei que não tava dando, pra ela ir embora. Ela começou a gritar, deu um chilique, tava meu irmão e meu amigo na minha casa esse dia, ela se trancou no closet. Eu dormi, do nada acordei com um cara dizendo que eu tinha que ir pra delegacia. Um policial e um segurança do condomínio", contou ele, dizendo não saber se a ex fez exame de corpo de delito. "Não sei. Sempre questionei a Rayanne dela sempre ficar roxa. Na 'Fazenda' tem uns vídeos que ela sempre esbarrava e ficava roxo. E eu questionava ela".