Topo

Recém-casada, Fabiola Gadelha sensualiza para o marido e agita festa

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

26/07/2018 09h39

Fabiola Gadelha, a "Rabo de Arraia", agitou os convidados da sua festa de casamento. A jornalista oficializou a união com o dentista Bruno Amaral na quarta-feira (25) em um buffet em São Paulo.

A repórter do "Cidade Alerta", da Record, entrou animadíssima na festa. De mãos dadas com o marido, ela cumprimentou os presentes ao som do hit "We found love", de Rihanna, e não perdeu tempo.

Gadelha e Amaral dançaram a aguardada valsa romântica e logo emendaram com músicas mais agitadas, que empolgaram os convidados.

Protagonista da noite, a repórter deu um show: dançou "End of Time", de Beyoncé, e roubou a cena com sua coreografia sensual para o maridão. 

O casamento

Fabiola Gadelha entrou no casamento por volta das 21h, usando um vestindo branco e com cauda longa. Já o noivo usou um luxuoso terno azul escuro. Os dois se encontraram na porta, se beijaram e caminharam juntos até o altar.

Alguns famosos, como Sheila Mello, o apresentador Celso Zucatelli, a jornalista Fabíola Reipert, entre outros, prestigiaram a festa de Gadelha.

Antes de Amaral, Fabíola Gadelha foi casada com Pedro Paulo Militão, conhecido também como Paulinho Paraibano, com quem ficou junto por sete anos. Militão, inclusive, foi preso no ano passado com 50 kg de skunk, acusado de tráfico de drogas.