Topo

Eliana usa "Silvio de papelão" em bodas de casal formado pelo patrão

Casal formado em programa de Silvio Santos faz álbum de casamento com "Silvio de papelão" no programa "Eliana" - Reprodução/SBT
Casal formado em programa de Silvio Santos faz álbum de casamento com "Silvio de papelão" no programa "Eliana" Imagem: Reprodução/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

29/07/2018 19h27

Estava tudo certo para Silvio Santos fazer uma rara aparição em outro programa de TV que não fosse o dele, mas o dono do SBT não participou do "Eliana" neste domingo (29). Quem esperava ver o apresentador fora de sua tradicional atração teve de se contentar com um "Silvio" de papelão.

Eliana fez uma surpresa ao casal Cleide e Valdir Garzin, encontrado pelo repórter Felipe Pinheiro, do UOL. Eles se conheceram no programa "Casamento na TV", comandado por Silvio Santos há 50 anos, e ainda estão juntos. O apresentador ainda foi padrinho de casamento dos dois.

No programa do SBT, Eliana refez o cenário do "Casamento na TV", mas improvisou um "Silvio de papelão" para compor as fotos que fariam parte do novo álbum de casamento de Cleide e Valdir. Eles ainda renovaram os votos e celebraram bodas de ouro na atração.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, Silvio Santos apareceria no programa "Eliana" para reencontrar o casal formado há 50 anos no "Casamento na TV". Ele havia aceitado o convite da apresentadora e viu como estão Cleide e Valdir após cinco décadas de união.