Topo

Lulu faz música sobre repercussão de namoro: "O nosso amor virou notícia"

Lulu Santos ao lado do namorado, Clebson Teixeira - Reprodução/Instagram
Lulu Santos ao lado do namorado, Clebson Teixeira Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

30/07/2018 19h51

Lulu Santos compôs uma música sobre a repercussão de seu namoro com o modelo Clebson Teixeira, e publicou o vídeo em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (30). Os dois assumiram o relacionamento na última terça.

Na letra da canção denominada "Hoje em dia", Lulu Santos diz que "o nosso amor virou notícia", "quebrou a internet" e "viralizou geral",  e que os dois ficaram acompanhando tudo "sem conseguir acreditar". (Assista ao vídeo abaixo)

"O nosso amor virou notícia; ganhou a capa do jornal; depois quebrou a internet; viralizou geral", diz o trecho da música. "A gente ficou assistindo; sem conseguir acreditar; que interessa tantas vidas, a nossa em especial; a maior parte só deu força (...) ooh, ooh, ooh; a gente vive hoje em dia; ooh , ooh, ooh; como uma orgia de informação", diz outro trecho.

Lulu e Clebson assumiram o relacionamento por meio das redes sociais, na terça, ao publicar foto durante um voo de helicóptero. "Fly me to the moon [me leve até a lua', em inglês]", escreveu o músico, na legenda, parafraseando a romântica música de Frank Sinatra.

Lulu foi casado por 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, de quem se separou em 2006. Ela faleceu em 2013, após sofrer uma parada cardíaca.

O músico conheceu Clebson em abril, durante uma viagem dele ao Rio. Desde então, Lulu passou a curtir e comentar todas as fotos do rapaz. Em uma foto de Clebson sem camisa e com a legenda "Assumo os pecados", o cantor respondeu: "Pecado seria não fazê-lo". Em maio, o jovem assistiu, de um camarote acompanhado de amigos, ao show de Lulu em Belo Horizonte.

Clebson Teixeira vira modelo

A agência de modelos Versailles anunciou a contratação de Clebson Teixeira --também por meio das redes sociais--, um dia depois em que revelou-se o namoro.

O diretor Jackson Caetano afirmou em entrevista ao UOL que nem ele e nem a sua equipe sabiam que o baiano de 26 anos era namorado de Lulu Santos.

"Ele fez uma avaliação com a gente ainda em junho, foi aprovado e estávamos tentando marcar uma reunião. No início da semana, quando não havia saído nada, conseguimos. Logo depois veio a notícia [sobre o relacionamento]. Ninguém da agência sabia que Clebson era namorado do Lulu", garantiu Caetano.

Sem a presença do músico e jurado do "The Voice", Clebson Teixeira realizou a sua primeira reunião já como contratado da agência na última sexta-feira. Ele também fez um novo ensaio fotográfico para que o material possa ser distribuído ao mercado.

Clebson, ele afirma, está sendo acompanhado de perto por uma equipe, e conta até mesmo com a ajuda de uma coach para prepará-lo na nova carreira. Além da agência Versailles, o namorado de Lulu assinou contrato também com a The Agent, que possui escritórios em São Paulo, Curitiba e Salvador.