PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

"Pensamos no futuro", diz Gadêlha sobre casamento com Fátima Bernardes

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes se beijam em viagem - Reprodução/Instagram
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes se beijam em viagem Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

31/07/2018 17h39

Namorado de Fátima Bernardes, o advogado Túlio Gadêlha disse que o casal pensa, sim, "no presente e no futuro", ao ser questionado sobre a ideia de um possível casamento. Os dois assumiram o relacionamento em novembro do ano passado.

"O que eu posso te dizer é que pensamos, sim, no futuro, como qualquer casal que namora há um ano, mas pensamos também no presente, em aproveitar o momento", disse ele ao UOL.

Fátima Bernardes, 55, e Túlio Gadêlha, 30, assumiram o romance em novembro último depois de serem fotografados juntos quando iam ao cinema no Rio de Janeiro. A apresentadora havia anunciado a separação de William Bonner em agosto de 2016, após 26 anos de casamento.

Desde então, os dois vivem na ponte aérea --Fátima mora e trabalha no Rio; já Gadêlha é do Recife. O casal também adora trocar juras de amor e postar fotos românticas nas redes sociais

Embora não escondam os programas a dois, Gadêlha diz que tem adotado uma postura discreta e que prefere não falar de sua relação com a apresentadora. "Eu adotei como prática não falar da minha vida particular", diz ele, bem-humorado.

TV e Famosos