Topo

Thais Fersoza e Michel Teló fazem festa da "Pequena Sereia" para filha

Mesa de doces e bolo de aniversário de Melinda - Reprodução/Instagram
Mesa de doces e bolo de aniversário de Melinda Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

01/08/2018 17h13

Melinda, filha de Michel Teló e Thais Fersoza, ganhou uma supercomemoração de aniversário nesta quarta-feira (1), em que completa 2 aninhos. Em seu Instagram, a atriz mostrou a decoração da festa, que tem como tema o filme "A Pequena Sereia".

"A Melinda ama a Ariel", contou Fersoza.

Ela foi mostrando os detalhes da mesa de doces, feitos em formatos de estrelas-do-mar e caldas de sereia. Além disso, tinham muitos balões espelhados pelo ambiente, para dar a sensação que estava dentro do mar.

Depois, Fersoza ainda exibiu, orgulhosa, sua maquiagem para a festa, com olho "gatinho" e tons claros.

Mais cedo, Fersoza e Teló declaram o amor para a filha. 

"Há 2 anos uma cratera de amor infinito se abriu no meu coração! E cada vez ela fica maior! O sentimento mais lindo q um ser humano pode viver! Amo vc mais do que eu, minha filhotinha. Deus abençoe seus dias, com muito amor, sabedoria, saúde e paz!", escreveu o cantor.

"Hoje o dia é dessa menininha maravilhosa, carinhosa, absurdamente esperta e q me fez conhecer e entender pela 1ª vez o maior, mais puro e verdadeiro amor que existe! Minha princesa, amorzinho da minha vida! Peço a Deus que te de muita saúde, sabedoria, bênçãos e te proteja sempre! Mamãe te ama infinito! Ida e volta! Meu coração não cabe no peito de tanta alegria e orgulho q tenho de ser mãe de vcs meus pequenos! Como passou rápido, vocês já estão enormes", postou a atriz.

Além de Melinda, os dois são pais de Teodoro, que recentemente comemorou seu primeiro aniversário com uma superfesta.

Make de hoje pro niver da minha princesa pela querida @isadora.bonadio Linda viu? ARRASOU!!!

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em