Topo

"Não tem do que reclamar", diz Tati Minerato sobre final do "Power Couple"

Tati Minerato e o marido, Marcelo Galatico, falam sobre o "Power Couple" - Reprodução/RedeTV!
Tati Minerato e o marido, Marcelo Galatico, falam sobre o "Power Couple" Imagem: Reprodução/RedeTV!

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

02/08/2018 00h13

Tati Minerato e o marido, Marcelo Galatico, rebateram no "Superpop", nesta quarta-feira (1), as críticas sobre terem vencido o "Power Couple Brasil" depois que o casal Munik e Anderson, favorito ao prêmio, foi eliminado em uma prova pouco antes da final, disputada com Aritana e Paulo. Ela acredita que sua vitória foi justa.

"Em todas as edições [anteriores] a final era decidida por uma prova, dessa vez não foi diferente. Não tem do que reclamar", disse a modelo. "Para Aritana e Paulo, o choro é livre", provoca ele, dizendo preferir outro casal na decisão. "A gente queria que a final fosse com Munik e Anderson, mas infelizmente eles perderam a prova. Ia ser bem acirrado, mas acho que íamos ganhar", aposta.

Os dois falaram também sobre a expulsão de Diego Grossi. "Foi merecida, o Diego partiu para a agressão física. Era uma brincadeira do Anderson com o motorista da van que o Diego tomou as dores e partiu para a agressão. Foi um momento de nervoso, acho que ele tem traumas de infância", analisa Marcelo.

Tati falou também sobre a briga com Renata Teruel no ensaio técnico da Gaviões da Fiel, que culminou na expulsão das duas do desfile deste ano. "Eu tinha meus motivos. Há dez anos eu desfilava como rainha, e tem pessoas que entram para se aproveitar, querer mídia, aparecer. Eu estava de saco cheio, chegou no meu limite. Foi um momento de explosão. É um episódio chato, triste, estava muito próximo do desfile. A escola tomou a medida que cabia no momento", lamenta.