Topo

Andressa Suita mostra foto fofa de seu segundo filho com Gusttavo Lima

Andressa Suita com Samuel - Reprodução/Instagram
Andressa Suita com Samuel Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

03/08/2018 12h38

A modelo Andressa Suita tirou a curiosidade dos fãs que queriam ver como está atualmente Samuel, segundo filho dela com o cantor Gusttavo Lima, que nasceu na semana passada. Nesta sexta-feira (3), ela compartilhou uma foto em que ele aparece tranquilo em seu colo.

"Metade do meu coração", escreveu na legenda.

Antes, ela explicou para os seguidores a ausência de fotos do garotinho. "Está tudo bem com o Samuel. Só não postamos foto porque estamos esperando ele pegar um corpinho, ficar mais fortinho, porque nasceu de 37 semanas e 3 dias. Mas ele é muito saudável e esperto. E, graças a Deus, estou tendo bastante leite para amamentar. Ele mama muito", disse ela, que até então só tinha publicado uma imagem do bebê tirada após o parto.

A modelo garantiu que o filho mais velho, Gabriel, de 1 ano, está sem ciúmes do irmão. "Está empolgado!", afirmou ela, que confessou: "Não é fácil ser mãe de dois bebês, estou cansada e muito feliz. [...] Estou mais tranquila, com o primeiro filho a gente fica medrosa, metódica. Mas com o segundo fica mais leve, já aprendeu muita coisa".

Em casa, a modelo conta com a ajuda da mãe e também do marido. "Samuel está dormindo e Gabriel está com o pai. É uma benção quando o pai está em casa, Gabriel é apaixonado pelo pai", contou.