Topo

Conheça Gabi Brandt, modelo que ficou noiva de cantor ex de Letícia Almeida

Digital influencer, Gabi Brandt tem 1,5 milhão de seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram
Digital influencer, Gabi Brandt tem 1,5 milhão de seguidores no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

11/08/2018 08h31

Gabi Brandt, atual noiva do cantor Saulo Poncio, que ficou em evidência nos últimos dias após a traição da atriz Letícia Almeida com o cunhado dele, Jonathan Couto, tornar-se pública, é bastante conhecida nas redes sociais. Com 1,5 milhão de seguidores no Instagram, a modelo de 22 anos tornou-se digital influencer e muito requisitada por marcas para divulgar seus produtos.

Natural de São José do Rio Preto (SP), Gabi participou da primeira edição do reality show “De Férias com o Ex Brasil", da MTV, em 2016, e destacou-se pela beleza e pelo romance com outro participante, o modelo e músico Gui Araújo. Gabi entrou no programa como ex de André Coelho, que atualmente namora Anna Clara Maia, todos populares nas redes sociais.

Dentro do reality show, Gabi “disputou” Gui com Natália, que havia ficado com o músico antes de a chegada da modelo. As duas chegaram a discutir e evitavam se falar dentro do programa, mas depois se entenderam e o romance com Gui vingou fora do reality.

Na época, em entrevista ao UOL, Gabi contou que a família parou de assistir ao programa depois de o pai ver que ela havia transado com o namorado durante o reality. "Um mês de convivência, de madrugada, a gente esquece que tem câmeras. Eles me colocam numa casa, com uma vista maravilhosa, um monte de bebida, um monte de gente legal, eu não tenho que trabalhar, não tenho que me preocupar com nada, e me botam um gato desses do meu lado, eu vou fazer o quê? Vocês queriam que eu esperasse acabar?", brincou.

Gabi Brandt e o cantor Saulo Poncio estão noivos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt e o cantor Saulo Poncio estão noivos
Imagem: Reprodução/Instagram

Quase dois anos depois, o casal pegou os fãs de surpresa ao anunciar o fim do namoro, em maio. Em junho, Gabi começou o romance com Saulo, da dupla UM44K. A primeira foto dos dois juntos foi postada por ela no Dia dos Namorados.

No dia seguinte, Gabi divulgou no Twitter que os dois haviam ficado noivos. “Sim, mil vezes”, escreveu ela na imagem do pedido do casamento, com direito a saxofonista. O casal ainda não divulgou a data para a cerimônia.

Desde que veio à tona que Saulo não era o pai do filho da atriz Letícia Almeida, Gabi não se pronunciou sobre o caso. Ela e o noivo estão passando férias nos Estados Unidos.

Gabi Brandt e Gui Araújo namoraram durante a primeira edição do "De Férias com o Ex Brasil" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt e Gui Araújo namoraram durante a primeira edição do "De Férias com o Ex Brasil"
Imagem: Reprodução/Instagram

Entenda a confusão

Letícia Almeida, que atuou em "Meu Pedacinho de Chão" e em "Dois irmãos", revelou por meio de comunicado publicado nas redes sociais, no último domingo, que o verdadeiro pai de sua filha, Maria Madalena, de cinco meses, não era o seu ex-namorado, Saulo Poncio e sim o seu ex-concunhado, o também cantor Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo.

A informação, segundo ela, foi confirmada através de um teste de DNA. "Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. (...) Venho publicamente anunciar que, sim, a Madah é filha do Jonathan Couto", escreveu Letícia.

Depois de toda a repercussão, a atriz revelou na sexta-feira detalhes de mais um episódio da conturbada história envolvendo a paternidade de sua filha. Ela registrou boletim de ocorrência acusando os pais de Saulo e Sara de agredi-la.