Topo

Letícia Almeida muda o visual e volta às redes após traição polêmica

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

15/08/2018 10h49

Letícia Almeida voltou às redes sociais após se tornar pública a traição dela com o ex-concunhado. Na terça-feira (14), ela mostrou que mudou o visual.

"Eu amei!", disse a atriz sobre o novo look.

Letícia Almeida mostrou o antes e depois de seu novo look nas redes sociais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Letícia Almeida mostrou o antes e depois de seu novo look nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram
Letícia clareou suavemente os cabelos e colocou um mega hair em um salão de beleza no Rio de Janeiro.

"Vamos colocar esse cabelo brasileiro. Vai ficar maravilhosa. Olha como a Letícia ficou mais gata! Olha que perfeição. Ninguém diz que o cabelo dela era tão curtinho", afirmou a cabeleireira. 

Letícia Almeida traiu Saulo com o cunhado do cantor, Jonathan, e acabou engravidando dele. Porém, antes de fazer o exame de DNA, ela achava que a filha era do então namorado, Saulo, que acabou registrando a criança.

Após a enorme repercussão do post no qual revela a verdadeira paternidade de sua filha, a atriz decidiu excluir o seu perfil no Instagram e abandonar de vez as redes sociais. A conta possuía 208 mil seguidores.

Relembre a confusão

Letícia Almeida, atriz que fez "Meu Pedacinho de Chão" e a série "Dois Irmãos", revelou por meio de suas redes sociais, no início do mês, que o verdadeiro pai de sua filha, Maria Madalena, a Madah, de cinco meses, não era o seu ex-namorado, Saulo Poncio (cantor da dupla pop UM44K), e sim o seu ex-concunhado, o também cantor Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo.

A informação, segundo ela, foi confirmada através de um teste de DNA.

"Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. (...) Venho publicamente anunciar que, sim, a Madah é filha do Jonathan Couto", escreveu Letícia.

A atriz ainda pedia na postagem, que teve mais de 60 mil curtidas, que não fossem mais feitas perguntas sobre a história envolvendo ela e o pai da menina. "Certas coisas não precisam ser expostas pois tudo que se é escrito se perpetua e não quero que minha filha tenha em sua vida um estigma que ela não merece ter."

O que dizem os citados

Jonathan Couto se manifestou sobre a revelação de que é pai da filha de Letícia no comentário de uma seguidora.

"A única vez que a segurei [Madah] foi sabendo que ela era minha sobrinha. (...) Tudo irá se resolver e ser esclarecido na Justiça. Não espere por mim explicações na internet porque não darei em respeito a todos os envolvidos, principalmente às vítimas: minha esposa, meu cunhado e principalmente a criança", disse ele.

Saulo Poncio, que acreditava ser o pai de Madalena, afirmou. "Passei um mau bocado, confesso que ainda estou me recuperando, mas a vida precisa seguir. Resolvi me desligar do meu relacionamento [com Letícia], que não estava bem há muito tempo. Quanto a Maria Madalena, essa é minha filha, essa não tenho como me desligar. (...) Como poderia pegar de volta ou retirar todo amor de um pai que a entreguei", escreveu Saulo, no Instagram, em junho, quando se separou de Letícia.

Sarah Poncio, mulher de Jonathan e irmã de Saulo, também se pronunciou no Instagram com um textão falando sobre fé e família.

"Quero dizer a todos que estamos todos bem. Isso tudo é de real importância que tenho a transmitir a vocês. Lembrando que só o amor constrói."