Topo

Mayra Cardi fala da ansiedade pelo nascimento da filha: "Não vemos a hora"

Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

15/08/2018 13h27

A empresária e ex-BBB Mayra Cardi não esconde a ansiedade para que Sofia, sua primeira filha com o ator e cantor Arthur Aguiar, venha ao mundo. Nesta quarta-feira (15), ela compartilhou no Instagram uma foto em que exibe a barriga e 8 meses e comentou sobre o momento atual.

"Já se foram 8 meses e daqui para frente tudo parece demorar muito mais, não vemos a hora de você sair daqui de dentro para nossos braços", escreveu ela.

Em recente postagem na rede social, Mayra agradeceu Arthur pela insistência para que eles tivessem uma filha.

"Obrigada por insistir nesse sonho que era só seu para que eu pudesse abrir um dia os meus olhos e mudar todas as certezas que um dia tive", disse.

Vale lembrar que Mayra já é mãe de Lucas, de 18 anos, fruto de um relacionamento anterior que viveu. Em um vídeo no canal dela no YouTube, ele disse que duvidou que iria ganhar uma irmã. "Não acreditei por muito tempo. Uns 10 minutos", falou ele. "Eu já falava que nunca mais ia ter filho", explicou ela. "Nunca imaginei que ia acontecer de novo. Fiquei olhando no celular pra ver se era primeiro de abril. Não fazia sentido você ter um filho", continuou ele, causando risadas na dona do canal.