Topo

Helen Ganzarolli e namorado curtem festa da filha de Portiolli em SP

Helen Ganzarolli com o namorado na festa da filha de Celso Portiolli - Manuela Scarpa/Brazil News
Helen Ganzarolli com o namorado na festa da filha de Celso Portiolli Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

22/08/2018 11h38

Helen Ganzarolli e o namorado, César Kuratomi, foram juntos na terça-feira (21) à festa de Laura, filha mais velha do apresentador Celso Portiolli.

O casal procura manter discrição no relacionamento, mas ainda assim foi visto de mãos dadas no evento que aconteceu no Brooklin, zona sul de São Paulo.

Procurada pelo UOL, a mãe da apresentadora, Vera Ganzarolli, disse ter uma boa relação com o genro. "A Helen sempre tem minha aprovação [nos namoros]. A gente sabe com quem se envolve, né?", afirmou ela.

Kuratomi é empresário e está com Helen há quase dois anos. Em recente entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, a apresentadora falou sobre a relação:

"Já namorei outras vezes e dessa vez parei de contar [a duração]. Quando é bom, você não tem que ver tempo e data. Pensamos [em casamento], mas depende da vontade de Deus. Ele me completa e isso é importante. Ele me deixa calma, tranquila".

Festa bombada de famosos

A festa de Laura Portiolli contou com vários convidados famosos.

Além de Helen Ganzarolli, Eliana, Rodrigo Faro, Raul Gil, Larissa Manoela, Maisa Silva, Carlos Alberto de Nóbrega, Silvia Abravanel, Christina Rocha, Tom Cavalcante, Otávio Mesquita, Isabella Fiorentino, Celso Zucatelli marcaram presença no evento.

A decoração, com espelhos e lustres gigantes, deu ares de imponência e elegância à celebração. O tema da festa, inspirado em uma famosa joalheria de luxo, foi escolhido pela aniversariante.