Topo

Após assumir romance, Fabiano Augusto posa em família com namorado e sogro

O ator Fabiano Augusto posa com o namorado, Dan Nakagawa, e o sogro - Reprodução/Instagram/fabianoaugustopinto
O ator Fabiano Augusto posa com o namorado, Dan Nakagawa, e o sogro Imagem: Reprodução/Instagram/fabianoaugustopinto

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

24/08/2018 20h59

O ator e garoto-propaganda Fabiano Augusto, famoso pelo bordão "Quer pagar quanto?", fez uma homenagem romântica ao namorado, o diretor teatral Dan Nakagawa, e publicou uma foto em família ao lado dele e do sogro.

"É noix", escreveu Fabiano Augusto na legenda da imagem, publicada nesta sexta-feira (24). O ator, conhecido pelos comerciais da Casas Bahia, recebeu dezenas de corações e mensagens carinhosas dos fãs em sua rede social.

Fabiano Augusto publicou a primeira foto ao lado de Dan Nakagawa no Dia dos Namorados e ainda revelou há quanto tempo está junto com o companheiro. "Eu e meu gato. 12 anos", escreveu o ator no Instagram.

Nos comentários, muitos fãs parabenizaram o casal, mas outros se espantaram ao descobrir somente agora que o garoto-propaganda mais famoso da TV tinha namorado. "Meu crush tem namorado... perdi essa! Felicidades para vocês!", brincou um seguidor.

Conhecido como ator e apresentador na TV, no teatro e na publicidade, Fabiano Augusto sempre preservou sua vida pessoal. Por isso, optou por publicar a foto com o namorado sem alarde. Procurado pelo UOL, ele não quis comentar detalhes sobre o relacionamento, mas achou triste ter virado notícia por causa do romance.