Topo

Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam com festa cheia de famosos

Klebber Toledo e Camila Queiroz trocam beijo durante cerimônia de casamento em Jericoacoara (CE) - Manuela Scarpa/Brazil News
Klebber Toledo e Camila Queiroz trocam beijo durante cerimônia de casamento em Jericoacoara (CE)
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

25/08/2018 17h28

Camila Queiroz e Klebber Toledo estão casados! Os dois atores disseram sim em uma cerimônia que aconteceu em um hotel de luxo na praia de Jericoacoara, no Ceará, neste sábado (25). 

Camila caminhou até o altar ao lado da mãe, Eliane. Seu pai, Sérgio, morreu no ano passado, aos 53 anos. 

Para seu grande dia, a atriz escolheu um vestido da estilista Lethicia Bronstein, queridinha das famosas. Já Klebber, que também foi conduzido pela mãe, optou por um terno areia. Tanto a noiva quanto o noivo se casaram descalços. 

Bronstein revelou à revista "Quem" que foi responsável também pelos vestidos dos noivos e das madrinhas. As genitoras usaram peças em tons de azul, enquanto as madrinhas foram com modelos diferentes feitos com um mesmo tecido rosa, adornado por uma estampa criada exclusivamente pela estilista. 

Entre os 12 casais de padrinhos, estavam famosos como Joaquim Lopes, Drica Moraes, Vanessa Giácomo, Antonia Morais, Wagner Santisteban e Cássia Kiss, além do cantor sertanejo Luan Santana -- que roubou a cena com suas caras no altar.

A lista de convidados do casal foi igualmente VIP, com nomes como Flávia Alessandra, Mateus Solano e Gabriela Pugliesi. 

A Mafalda e o Romeu de "Êta Mundo Bom" (2016) assumiram o relacionamento ao fim das gravações da novela de Walcyr Carrasco que, não por acaso, também foi padrinho do casal. Os dois já haviam oficializado a união no civil em junho deste ano.

O destino

Jericoacoara não foi escolhida por acaso como o cenário do grande dia. A praia foi o destino da primeira viagem romântica do casal, logo que eles começaram a namorar.

O passeio foi tão especial para o casal que Camila, ao participar do "Mais Você" no fim do ano passado, comentou: "Lá é mágico. E casamento tem que ser em um lugar assim". 

O pedido

Klebber Toledo organizou um grande evento para pedir a mão de Camila Queiroz em casamento. Em junho do ano passado, eles avisaram aos fãs que estavam noivos com uma foto pra lá de romântica publicada no Instagram.

Klebber comunicou à amada que ela teria um trabalho e a levou, com os olhos vendados, a uma casa no Joá, bairro na zona oeste do Rio famoso pelas mansões e onde fica a praia da Joatinga. Foi lá que ele preparou uma grande surpresa e exibiu em vídeo fotos com Camila.

"Depois, caiu uma cortina e tinha um corredor de flores e o Klebber estava no fundo de terno com um buquê na mão. Tinha uma dupla sertaneja tocando a nossa música e quando eu olhei para o lado, estava a minha família segurando velas. Quem levou as alianças para a gente foram as nossas avós", relembrou a atriz no "Altas Horas".