Bru Marquezine, Camila Queiroz e Isabeli Fontana curtem noite na Itália
Um trio de gatas se uniu para curtir a noite desta quarta-feira (5) em Veneza, na Itália. Bruna Marquezine e Camila Queiroz -- que tês a mesma assessoria de imprensa -- assistiram ao desfilou de uma grife de lingerie e depois foram jantar com Isabeli Fontana, que esteve na passarela do evento.
Acompanhadas ainda da empresária Helena Bordon, as três foram jantar em um restaurante e se divertiram.
Bruna estava com um figurino sexy, com calça supercolada, blusa de renda com sutiã à mostra e um rabo de cavalo bem comprido.
Mais cedo, ela fez um desabafo sobre as críticas que recebe pelo corpo, confessou ter tido depressão e que tomou laxantes para emagrecer.
"Tive inúmeros problemas de saúde, não me alimentava direito e tomava laxante todos os dias. Ou não comia, ou comia besteira. Não tinha prazer em ter boa alimentação e cuidar de mim. Eu não estava me amando. Comecei a ter problemas de saúde e fiquei assustada. Minha depressão avançando, comecei a tomar atitudes que me assustaram e fui atrás de ajuda", admitiu ela.
Bruna falou que foi sua família que notou sobre sua mudança e ajudou que ela se recuperasse. "Eu não tinha forças sozinha de buscar ajuda. Em um determinado momento eu nem entendia muito, só que eu estava infeliz, não gostava de mim, e estava assustada dentro da minha dor e sofrimento, com a minha saúde e atitudes comigo", lembrou. "Depois de terapia e análise, depois de conseguir estar saudável novamente, feliz com meu corpo, surgiu a Catarina de 'Deus Salve o Rei' e resolvi emagrecer para a Catarina de forma responsável. Sou atriz, às vezes precisamos mudar a aparência. Me senti preparada e bem para passar por isso. Quando vi o resultado da Catarina no vídeo eu fiquei feliz. Novela acabou e é isso, galera, estou feliz".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.