PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Bruna Marquezine mostra vida real após marcar presença em eventos luxuosos

Bruna Marquezine na Itália - Reprodução/Instagram/brumarquezine
Bruna Marquezine na Itália Imagem: Reprodução/Instagram/brumarquezine

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

06/09/2018 11h01

De férias das novelas desde que "Deus Salve o Rei" chegou ao fim, Bruna Marquezine viajou para a Europa e curte alguns dias por lá. Além de visitar o namorado, o craque Neymar Jr., na França, ela participou de badalados eventos, entre eles o tradicional Festival de Veneza, na Itália.

Porém, nesta quinta-feira (6), ela mostrou que nem tudo é glamour ao compartilhar no Instagram uma foto deitada no chão de um hotel.

"Quem me vê nos red carpet da vida nem imagina os cochilo que eu tiro no chão depois do esforço que eu faço pra conseguir fechar as malas. Pronta pra ir pra uma das minhas cidades preferidas no mundo", disse ela, avisando que agora vai para Nova York, nos Estados Unidos.

Na quarta-feira (5), Bruna foi um dos assuntos mais falados da internet após ela assumir que chegou a ter depressão depois de receber críticas por sua forma física. No desabafo, ela pediu para que as pessoas parem de criticar as outras. "As palavras podem abençoar ou amaldiçoar a vida de uma outra pessoa. Sejam responsáveis na hora de falar. Não é só um comentário. Isso pode afetar muito quem está lendo. Vamos parar de dar opinião quando as pessoas não pedem. A gente devia parar de falar para a outra: 'Acho que esse corte de cabelo não fica bem em você'. Dizer: 'Acho que um sorriso fica lindo em você. Gosto de você feliz'. Vamos ser felizes! Parem de dar opinião se não for construtiva, se não for ajudar em alguma coisa", aconselhou.

Famosos