Topo

"Tomei pé na bunda do Dudu Camargo e viajei para esquecê-lo", ironiza Maisa

Maisa Silva no "Programa Silvio Santos" - Reprodução/SBT
Maisa Silva no "Programa Silvio Santos" Imagem: Reprodução/SBT

Jonathan Pereira

Do UOL, em São Paulo

09/09/2018 22h26

Maisa Silva resolveu entrar na brincadeira de Silvio Santos, que insiste desde o ano passado em promover um namoro dela com Dudu Camargo, apresentador do telejornal "Primeiro Impacto". Ao participar do programa exibido neste domingo (9), a atriz e apresentadora ironizou que estaria arrasada pelo suposto romance não ter dado certo.

"Estava querendo namorar o Dudu, infelizmente tomei um pé na bunda, não é mesmo? Porque Deus sabe o que faz. Em nome do Senhor, amém. As coisas acontecem da maneira que tem que acontecer e, se não aconteceu, que bom para nós", disse, carregando na ironia.

"Você foi viajar para esquecer o Dudu", respondeu Silvio, referindo-se à viagem da adolescente para Nova York. "Fui mesmo! Amo como você me interpreta. Fui para esquecer o Dudu. Estava tão difícil, não sabia onde minha vida estava, quem eu era. Ô, se teve uma coisa que fiz foi esquecer o Dudu", respondeu, fazendo a plateia e os outros convidados --Larissa Manoela e Matheus Ueta, com quem trabalhou em "Carrossel" --caírem no riso.

O dono do SBT quis saber também --mais uma vez-- quem é seu namorado. "Você para arrumar namorado é um milagre", brincou. Mas Maisa seguiu sem dar detalhes da vida de Nicholas Arashiro, que foi assunto no "Conversa Com Bial" exibido na última quinta-feira (6). "Ele não é do meio artístico e prefiro não falar o nome dele. Mas é estudante como eu e tem a mesma idade. Ele é educado, inteligentíssimo", elogiou.

Ela mostrou uma foto do garoto ao patrão e foi zoada por ele. "Puxa, com essa cara, esse é seu namorado? Puxa, você nem para escolher namorado serve", teve de ouvir.