Topo

Ana Furtado mostra olheiras e usa máscara de panda: "Grata por mais um dia"

Ana Furtado - Reprodução/Instagram
Ana Furtado Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

12/09/2018 14h53

Ana Furtado não perde o bom humor mesmo quando acorda com as "terríveis" olheiras. Em seu Instagram nesta quarta-feira (12), a apresentadora se divertiu e usou até uma máscara -- ela está se protegendo de doenças enquanto segue o tratamento contra o câncer de mama -- de panda para "combinar" com a situação.

"Porque tem dias que o panda chega e resolve ficar um tempinho... Mas é nesse momento que a gente olha pra trás e vê toda a luta e as pequenas e grandes conquistas e simplesmente sorri, grata por mais um dia!", declarou ela.

Há uma semana, Ana comemorou a última sessão de quimioterapia e agradeceu a torcida de todos. "VITÓRIA! É o meu sentimento neste momento. Passar por tudo o que passei até agora não foi fácil, mas foi possível graças ao amor e ao carinho da minha família, amigos e de vocês. Hoje mais uma etapa será vencida. Muito obrigada, meu Deus! Última quimio. Última sessão da vitória! Gratidão", escreveu ela.

Ana falou pela primeira vez sobre o diagnóstico em maio. Na época, afirmou que já tinha passado pela cirurgia de retirada do tumor.

"Foi um baque muito grande quando eu recebi a notícia, mas apesar de tudo eu busquei de todas as formas toda a minha coragem, toda a minha fé e toda a minha esperança para conquistar a minha cura", disse.