PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Geraldo Luis homenageia Marcelo Rezende: "Quando o amor vira saudade"

Marcelo Rezende e Geraldo Luis - Reprodução/Instagram
Marcelo Rezende e Geraldo Luis Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para UOL

13/09/2018 15h35

Geraldo Luis emocionou seus seguidores nesta quinta-feira (13) ao relembrar uma foto com Marcelo Rezende, que morreu em setembro de 2017 após luta contra o câncer, no Instagram.

"Quando o amor vira saudade, que vira amor em um círculo repetido de lembranças e ausências. Hoje a noite tem o especial em homenagem ao meu amigo Marcelo. Seu filho, Diego, irá apresentar o programa. Domingo fará um ano sem ele", escreveu.

O programa que vai ao ar mais tarde, pela Record, apresentado por Diego Esteves, filho de Marcelo Rezende, será direto dos estúdios do "Cidade Alerta". Será o último episódio da série de reportagens que a Record exibe em homenagem ao jornalista.

“Sinto ele permanentemente do meu lado, me acompanhando a cada passo. Desde adolescente, descobri que o jeito de passar mais tempo com ele era indo nas reportagens. Acompanhei as principais matérias da carreira dele, sentado ali atrás, quietinho, lá no fundo do estúdio. Hoje estou aqui, no lugar onde ele brilhou, consciente, graças a Deus, de que meu pai será inigualável”, emocionou-se Diego.

Famosos