Topo

Saulo, ex de Letícia Almeida, brinca que noiva está grávida e causa na web

Gabi Brandt (à direita) em foto com a sogra, Simone Poncio, e o comentário de Saulo Poncio que fez fãs ficarem empolgados com possível gravidez - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt (à direita) em foto com a sogra, Simone Poncio, e o comentário de Saulo Poncio que fez fãs ficarem empolgados com possível gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

14/09/2018 17h33

Saulo Poncio, um dos protagonistas do "caso de família" mais surpreende dos últimos tempos -- ele é ex-namorado da atriz Letícia Almeida, que o traiu com o cunhado, o cantor Jonathan Couto, marido de sua irmã, Sarah Poncio -- fez uma pegadinha com seus seguidores nessa quinta-feira (13).

Tudo começou quando a mãe do cantor, Simone Poncio, publicou uma foto no Instagram com a mão na barriguinha da atual noiva dele, a modelo e ex-participante do reality show "De Férias com o Ex", Gabi Brandt.

"Muito amor por vocês três já", comentou Saulo, deixando os fãs malucos com uma possível gravidez.

Foram tantos os seguidores querendo saber se o casal estaria esperando o primeiro filho, que Gabi fez alguns vídeos em sua rede social desmentindo o boato.

"Gente, calma. Que isso? Que loucura! É que na foto, a tia Simone saiu com mão na minha barriga e ele [Saulo] foi zoar. Mas eu não estou grávida", explicou ela.

Porém, ao fundo, Saulo deixou os fãs com um pontinha de esperança. "Não tem gravidez por enquanto", avisou ele.

Recentemente, em uma foto de Sarah Poncio nua mostrando o barrigão de  7 meses de gravidez do segundo filho, João --  ela perdoou Jonathan e segue casada com ele -- Gabi falou da vontade de ter um bebê.

"O útero chega a coçar", brincou.