Topo

"Nada de mais, amigos, encontros, abraços", diz Destri sobre beijo em ator

Maurício Destri e Gil Colelho trocam carinhos em bar no Rio - AgNews
Maurício Destri e Gil Colelho trocam carinhos em bar no Rio Imagem: AgNews

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

19/09/2018 17h24

Maurício Destri usou seu perfil no Instagram para falar sobre as fotos feitas na noite de terça-feira (18), nas quais ele aparece abraçado ao ator Gil Coelho. Quando saíam de um restaurante, no Rio, a dupla foi clicada dando um beijo.

"Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final e fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo, que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo, que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação", explicou Destri.

No ar em "Orgulho e Paixão", da Globo, o ator namorou Bruna Marquezine, em 2015. O romance começou nos bastidores de "I Love Paraisópolis", durante uma pausa entre o namoro de Bruna e Neymar. Gil está no ar em "Jesus", na Record, e já namorou Monique Alfradique e Fabiula Nascimento.

Gil repostou a mensagem do amigo e acrescentou: "Faço as minhas palavras.  Sou feito de Amor, fui criado com muito amor, portanto, vivo com pessoas que amo ter ao meu redor. O mundo está em evolução e em tempos como nosso, eu defendo o óbvio: a possibilidade de nos relacionarmos com amor e afeto. Eu sou completamente apaixonado pelos meus amigos. Cenas como essas sejam o que são: momentos simples repletos de poesia e amor", disse.

Em junho, Destri disse ao UOL que estava solteiro, mas que procurava novas formas de se relacionar. "Claro que quero uma hora me casar, ter filhos. Mas no momento estou em uma fase muito workaholic, de relacionamentos mais leves, saudáveis, criativos."

Gil e Destri são próximos. No último dia 3, o ator de "Jesus" escreveu uma mensagem de aniversário para Destri, quando ele completou 27 anos. "Amigo é coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves, dentro do coração. Hoje é seu aniversário e é tanta alegria que sinto, que é como se fosse o meu também. Ainda bem que nessa estrada da vida, você cruzou no meu caminho, meu grande amigo. Irmão, parceiro e confidente!! Irmão não é aquele que vem ventre da mãe e sim aquele que a gente escolhe na vida, quero chegar anos e anos na frente e a gente sorrir lembrando da vida... Eu escolhi você meu grande amigo.. Te amo e aproveita seu LINDO DIA!".

Maurício Destri e Gil Coelho trocam carinhos em bar no Rio - AgNews - AgNews
Maurício Destri e Gil Coelho trocam carinhos em bar no Rio
Imagem: AgNews

Beijo entre homens na ficção

O episódio acontece uma semana após a Globo levar ao ar o primeiro beijo entre homens em uma novela das 18h, que curiosamente aconteceu em "Orgulho e Paixão" -- novela na qual Destri faz parte do elenco. O momento na ficção foi protagonizado pelos personagens Luccino e Otávio, interpretados por Juliano Laham e Pedro Henrique Müller.

Mauricio também já beijou Jesuíta Barbosa no clipe "Flutua", de Johnny Hooker e Liniker.