Topo

Ana Paula Renault se emociona e critica Marcos Mion ao vivo

Ana Paula Renault se emociona durante o programa ao vivo de "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Ana Paula Renault se emociona durante o programa ao vivo de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Do UOL, em São Paulo

20/09/2018 23h15

Pouco antes da primeira prova de fogo, nesta quinta-feira (20), Marcos Mion fez uma pegadinha com os peões, afirmando que o programa desta noite traria a primeira eliminação do reality. Logo em seguida, o apresentador revelou que tudo não passava de uma brincadeira. Ana Paula Renault se emocionou com a situação e chorou por alguns segundos.

A peoa reclamou do humor de Mion e criticou ao vivo a atitude do apresentador: "Não foi uma brincadeira boa não viu, você pode repensar esse humor". A peoa estava chorando em silêncio, mas reagiu quando Marcos Mion questionou o motivo da emoção: "Eu só fiquei assim por você ter falado de eliminação e por causa de uma discussão que teve aqui dentro".

"Fica tranquila que eu não faço mais esse tipo de brincadeira, mas farei outras", completou Mion, rindo. A conversa entre os dois foi interrompida quando o apresentador chamou um VT sobre o cotidiano na casa.

A Discussão

No programa ao vivo desta quinta-feira (20), a RecordTV enfim exibiu a briga completa entre Ana Paula Renault e Evandro Santo. A ex-BBB se revoltou com o que considerou um excesso de brincadeiras sem graça do humorista. Evandro não gostou do comentário e rebateu: "Se você fosse equilibrada, não teria sido expulsa do outro reality".

Discussão - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Ana Paula Renault foi expulsa do "BBB16" por agredir outro confinado e sempre foi muito intensa em todas as discussões no programa. Na última quarta-feira (19), a emissora divulgou apenas um pequeno trecho do VT da discussão protagonizada pelos dois peões, depois de cortar a transmissão 24 horas no momento incidente. A demora em exibir a situação completa gerou muitas críticas nas redes sociais.