PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Evandro Santo chama Gabi Prado de mimada e Ana Paula de insuportável

Evandro Santo faz críticas para colegas de confinamento  - Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo faz críticas para colegas de confinamento Imagem: Reprodução/PlayPlus

Do UOL, em São Paulo

20/09/2018 16h33

Durante a tarde desta quinta-feira (20), as combinações de voto começaram a se desenvolver em "A Fazenda 10". Na área externa da sede, o grupo Terra se reuniu para combinar o primeiro voto da equipe. Entre algumas especulações, Evandro Santo atacou Gabi Prado e Ana Paula Renault. 

“A gente tem que pensar como cada pessoa passa sua imagem aqui dentro. A Gabi passa a imagem de ser mimada, a Lu [Luane Dias] de ser mais coitadinha, faz a cota do programa e a Ana Paula me passa a impressão de ser chata, insuportável mesmo", disse o humorista.

"Minha intuição, sem brincadeira, me disse para me afastar de algumas pessoas. É uma opinião minha, mas minha intuição disse para não me envolver com quatro pessoas neste momento: Renault, Caíque, Gabi e Luane. Se eu me envolver com elas, vai dar problema", finalizou Evandro. 

Discussão

Nesta quarta-feira (19), a edição de "A Fazenda 10" mostrou apenas um pequeno trecho do VT da briga protagonizada por Ana Paula Renault e Evandro Santo, deixando os espectadores na curiosidade. Nas redes, os internautas reclamaram da decisão da produção de deixar a exibição completa para o próximo programa.

A briga aconteceu na parte da tarde, porém na hora do acontecimento a transmissão foi cortada propositalmente pela produção para quem assistia via PlayPlus. O que se pôde ver ao longo do dia foi Perlla chorando por causa do desentendimento e Ana Paula e Evandro fazendo as pazes.

Na pequena parte exibida, a ex-BBB aparece em pé, ao redor da mesa em que a maioria dos peões estão sentados, e diz: "Não é bem assim". Já o humorista responde de forma ríspida: "Querida, eu falo o que eu quiser. Eu não cuido do seu jogo, você não cuida do meu". "Por isso que você vai se f****", rebateu a jornalista. Marcos Mion então encerrou a transmissão, comentando apenas que as brigas começaram cedo. "É fogo no feno", disse ele.

A Fazenda 10