PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Internado, ator aparece pela primeira vez após cair do 5º andar de hotel

Vitor Morosini aparece pela primeira vez após acidente - Reprodução/Facebook
Vitor Morosini aparece pela primeira vez após acidente Imagem: Reprodução/Facebook

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

20/09/2018 17h58

O ator Vitor Morosini, no ar na reprise da novela "Belíssima", fez sua primeira aparição um mês após ter caído do quinto andar de um hotel em Barretos, interior de São Paulo.

O rapaz de 29 anos, que está internado no hospital Galileo, em Valinhos, teve uma foto publicada pela mãe, Maria Inez Avila. Na imagem, ele aparece na cama do centro médico, com as cicatrizes das cinco cirurgias às quais foi submetido, mas esbanjando um sorriso largo.

Ator que caiu do 5º andar de hotel aparece pela primeira vez - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Ator que caiu do 5º andar de hotel aparece pela primeira vez
Imagem: Reprodução/Facebook
"Faltando três dias para completar um mês de renascimento... estamos juntos! Com a permissão do nosso amado Vitor! Nossa eterna gratidão a todos!", comemorou Maria Inez Avila no Facebook.

Ao UOL, na última semana, a mãe de Vitor Morosini contou sua versão sobre o acidente do filho. Segundo ela, o ator havia saído de casa para visitar um tio na cidade de Jaborandi, mas o parente tinha viajado e ele ficou sem ter onde ficar. Por isso, hospedou-se no hotel onde passou uma noite. Ela não trabalha com a hipótese de suicídio, principal linha de investigação da polícia.

"Não temos nada conclusivo. As coisas vão ficando para quando tiver melhores condições de responder. O momento é de concentrar energia para que ele se recupere o melhor possível, porque foi uma situação bem difícil. O que aconteceu nada mais é do que um milagre. Estamos muitos confiantes de que ele vai sair dessa situação", afirmou ela.

Vitor Morosini e Claudia Raia em "Belíssima" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Vitor Morosini e Claudia Raia em "Belíssima"
Imagem: Reprodução/Globo
Vitor Morosini estreou na Globo na segunda temporada do seriado "Sandy e Junior", em que interpretou Duda, estudante do ensino fundamental. Depois, foi para o SBT e atuou nas novelas "Pequena Travessa" e "Jamais Te Esquecerei". Voltou à Globo em 2005 e, em "Belíssima", interpretou Isaac, filho de Safira (Claudia Raia), seu papel de maior destaque na emissora. Após a novela de Silvio de Abreu, ele abandonou a carreira.

"Ele até gostava de atuar, mas era muito novo. Ele guardava o dinheiro na poupança, chegou a fazer a novela e recebeu convites, mas não quis e acabou desistindo. Pode ser que volte a atuar ou não, ele escolhe", diz a mãe. Vitor cursou faculdade de educação física, mas interrompeu os estudos e decidiu partir para a aviação.

Famosos