Topo

Irmão de Seu Madruga passa por cirurgia para retirada de tumor no olho

Irmão de Seu Madruga, ator Manuel "Loco" Valdés é submetido a cirurgia para retirada de tumor  - Reprodução/Twitter
Irmão de Seu Madruga, ator Manuel "Loco" Valdés é submetido a cirurgia para retirada de tumor Imagem: Reprodução/Twitter

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

21/09/2018 19h41

O ator e comediante Manuel "El Loco" Valdés, irmão de Ramón Valdés, intérprete do Seu Madruga, do seriado "Chaves", passou por uma cirurgia no olho no Instituto Nacional de Cancerología, na Cidade do México, nesta quinta-feira (21). O procedimento cirúrgico durou cerca de três horas. 

“El Loco” se recupera bem, de acordo com informação repassada pelo neto Iván Valdés ao jornal “El Universal”. “Como se identificou o problema a tempo, os médicos puderam atendê-lo da melhor forma”, disse Iván à publicação.

O tratamento, segundo o neto, tem sido pago pela Associação Nacional dos Atores. 

"El Loco" já havia sido submetido a uma cirurgia para a retirada de um melanoma na testa, em junho do ano passado, e dois meses depois voltou a dar entrada no hospital após um colapso.

Famoso no México, principalmente no teatro e na televisão, "El Loco" é irmão de Seu Madruga, morto em 1988, vítima de câncer no pulmão. Pouco antes de ser internado em 2017, o comediante se emocionou ao relembrar a convivência com o irmão em entrevista ao canal Imagen Televisión.