Topo

Após briga, Raul Gil leva orquídeas e faz as pazes com Sonia Abrão

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

27/09/2018 16h59

Depois de admitirem desavenças, Raul Gil apareceu de surpresa no programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!, nesta quinta-feira (27), e fez as pazes com Sonia Abrão. O veterano levou orquídeas para a apresentadora e fez questão de elogiá-la, publicamente.

Ao UOL, a assessoria de imprensa da Rede TV! confirmou que Sonia  Abrão não sabia que  Raul Gil iria visitá-la.

"Eu te amo, você sabe disso. Te amo tanto, desde 1976 (...) Não fique brava comigo", disse ele. Sonia, então, respondeu. "Eu entendo o formato do quadro, não me interessa o convidado. Já falaram um monte de mentira ao meu respeito. Não rebati porque a gente escolhe quem tem a capacidade de ser seu inimigo ou não. São pessoas tão baixas que eu me nego a responder, a descer ao nível da pessoa", afirmou.

Embora dissesse que nunca mais iria ao programa, Sonia recuou. "Eu falei que eu não ia nunca mais, mas eu vou", garantiu.

A confusão entre os dois começou durante o programa do apresentador no SBT, em junho. (Assista ao vídeo abaixo)

Convidado do famoso quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu?”, o jornalista Leo Dias se recusou a tirar o chapéu para Sonia. A apresentadora não gostou nada do que ouviu e sobrou inclusive para Raul, que não o contestou.

Ela contou no "Superpop" ter ficado "extremamente decepcionada" porque Raul revelou em seu programa histórias que ela havia lhe falado no privado. "Ele me expôs mais uma vez. Agora vem me convidar para fazer o quadro do chapéu? Espera sentado. Não pretendo ir nunca mais. Acho que agora tenho um ex-amigo”, desabafou, na ocasião.

Ao UOL, o apresentador do SBT, no entanto, disse que a mágoa já estaria resolvida. "Está [chateada] nada! Já fui em 200 programas dela, se ela quiser, vou lá, dou um beijo nela. Eu amo a Sonia Abrão. Acho ela espetacular, uma batalhadora", declarou, no fim de junho, ao UOL.