Topo

Eliminada, Vida dispara contra Gabi Prado: "Se acha muito, não é tudo isso"

Viva Vlatt fala com Flávia Viana após ser eliminada de "A Fazenda 10" - Reprodução/R7
Viva Vlatt fala com Flávia Viana após ser eliminada de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/R7

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2018 16h53

Na tarde desta sexta-feira (28), Vida Vlatt participou de um programa online no site oficial de "A Fazenda 10". A participante, que foi eliminada na noite de quinta-feira (27), foi entrevistada por Flávia Viana, repórter desta edição do reality e campeã de "A Fazenda 9". 

Vida manteve o tom agressivo e voltou a atacar Ana Paula Renault e Gabi Prado. A ex-participante de "De Férias com Ex Brasil" foi o principal alvo da atriz: “Ele [João] é muita areia pro caminhãozinho dela. Ela se acha muito mais bonita do que realmente é. Ela se acha muito, dá para ver que não tem elegância e muita maldade, isso sim. Não é tudo isso não".

O papo começou com Vida Vlatt falando de sua participação no programa: "Eu vive bem legal essa semana. Apesar que eu sai sem fazer uma coisa que eu queria fazer muito: cuidar dos bichos. Mas do resto eu me diverti muito. Chorei e briguei quando foi necessário. Eu não me arrependo de nada".

Flávia e Vida - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Após chamar Ana Paula Renault de "mal comida" em entrevista com Marcos Mion, a atriz criticou novamente a ex-BBB: "Brigamos por causa da atitude dela. A louça foi só uma consequência. Tudo o que ela faz, isso quando faz alguma coisa, ela sempre faz reclamando e ensinando como fazer". 

Perguntada sobre um possível complô dentro do reality, Vida foi bastante direta: "Eu acho que rolou sim. Elas sentiram que eu era forte e se juntaram contra mim. Sentiram que eu era forte e elas precisam se juntar contra mim. Não tem um elemento forte, uma mulher inteligente ou forte, elas não são nada sozinhas", se referindo ao quarteto Ana Paula Renault, Gabi Prado, Luane Dias e Nadja Pessoa. 

Para finalizar, a atriz também atacou Luane: "Os meninos nas festas foram todos elegantes. As meninas estavam todas mal. A Luane vomitou dentro de uma gaveta e no chão. Finíssima mesmo, sabe? Se faz isso na televisão, imagina fora dela".