Topo

Vida Vlatt declara torcida por Stronda e chama Ana Paula de "mal comida"

Vida Vlatt conversa com Marcos Mion após ser eliminada de "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Vida Vlatt conversa com Marcos Mion após ser eliminada de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2018 01h11

Logo após sua eliminação na noite desta quinta-feira (27), Vida Vlatt foi entrevistada por Marcos Mion na plataforma PlayPlus e pegou pesado ao rever sua briga com Ana Paula Renault. A atriz chamou a colega de "mal comida" e afirmou que Ana Paula precisa "arrumar alguém para fazê-la feliz".

"É neurótica essa mulher, uma mal comida. Passa o dia sendo crítica do serviço dos outros, dando uma de conselheira, é uma mala. Ela precisa arrumar alguém pra fazer ela feliz, porque ela não é feliz", disparou Vida. Mion pareceu surpreso pelo comentário e lembrou a peoa que o reality é apenas um jogo. "Tem que lembrar que você poderia ter outros relacionamentos completamente diferentes caso encontrasse essas pessoas fora do jogo. Ali é só isso, um jogo e que vale muito dinheiro", disse o apresentador.

Vida e Mion - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Após rever a primeira briga entre Vida e Ana Paula Renault, que ocorreu por causa de louça suja, Mion também aproveitou para ironizar a situação: "Meus parabéns, você conseguiu entrar em uma briga por nada".

Reações

Poucos minutos após a declaração polêmica de Vida, o namorado de Ana Paula Renault, Rudimar de Maman, deixou alguns recados para a atriz em seu perfil no Twitter. Mesmo dizendo que não iria responder diretamente as provocações de Vida, o empresário opinou que ela deve estar projetando suas infelicidades em Ana Paula.

Torcida e previsões

Vida Vlatt declarou que torce pela vitória de Léo Stronda, que considera um peão equilibrado e inteligente: "Torço pro Léo, acho ele um cara equilibrado, que tem tudo pra ganhar. Inteligente, uma pessoa ótima. Não esperava pegar tanto carinho por ele lá dentro".

"O Evandro uma hora vai explodir. O Rafael também logo logo, ele tá feito uma pilha. Ele tá muito estressado, é impressionante. Tá pegando muito ele o confinamento. E tem a Gabi Prado também, que está estressada e não tem controle nenhum", finalizou a atriz.