PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Bicho ruim. Essa vadia não sabe quem eu sou", diz Ana Paula sobre Nadja

Ana Paula Renault conversa com Gabi Prado sobre Nadja Pessoa - Reprodução/PlayPlus
Ana Paula Renault conversa com Gabi Prado sobre Nadja Pessoa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2018 17h21

Depois de uma discussão bastante acalorada na tarde desta segunda-feira (1), Ana Paula Renault e Nadja Pessoa continuaram a trocar farpas em ambientes isolados. No quarto da sede, ao lado de Gabi Prado, João Zoli, Léo Stronda e Perlla, a ex-BBB voltou a disparar contra Nadja: "Ela é bicho ruim. Essa vadia não sabe quem eu sou. Ela vai aprender uma lição comigo". 

“Agora a Nadja vem falar sobre o que eu sinto e quem eu sou? Quem essa mulherzinha pensa que é? Vem falar da minha torcida ainda. Agora vou ter que votar nela. Eu tenho culhão, não vou dar uma de Sandro e dar uma de coitadinho. Essa menina é maluca, perversa. Fica querendo falar de votos só. Ela acha que a gente está amiga por causa de torcida, que mulher é essa?”, disse Ana Paula. 

"Nesses momentos a gente fala muita besteira. Quem fica nervosa não pensa antes de falar. Tem coisa que não se discute. Tem que pensar, guardar para você e ficar caladinha", respondeu Perlla. Gabi Prado tentou amenizar a situação também: "Tem coisa que a gente fala só da boca para fora. Acho que a Nadja vai se arrepender de muita coisa". 

"Toda coisa que uma pessoa fala quando tá nervosa, já passou na cabeça dela antes. Você não inventa nada na hora da raiva", finalizou Ana Paula Renault. 

A Fazenda 10