Topo

Gabi Prado e Rafael Ilha lideram equipes em prova de fogo

Equipe Água decide participantes de prova de fogo desta semana  - Reprodução/RecordTV
Equipe Água decide participantes de prova de fogo desta semana Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2018 00h30

Logo após a eliminação de Sandro Pedroso, na roça desta quinta-feira (4), os peões escolheram os representantes de cada equipe para a prova de fogo desta semana. Gabi Prado lidera a equipe Água, com Léo Stronda e Fernanda Lacerda como ajudantes. Rafael Ilha é o líder da equipe Terra, com Evandro Santo e Catia Paganote no apoio.

"A prova exigirá força, noção de espaço e trabalho em equipe. Escolham um líder e dois ajudantes, lembrando que Perlla e João não podem participar devido à chama azul, nem Felipe Sertanejo, fazendeiro. Caique Aguiar não pode ser líder por ter participado da prova de fogo anterior, mas pode ser um dos ajudantes", explicou Marcos Mion.

Os peões decidiram rapidamente as equipes e Gabi Prado se animou com a liderança da equipe Água: "Estou com sangue nos olhos". A prova decidirá qual peão será o portador do lampião, que contém a chama vermelha, poder escolhido pelo público: a votação da casa será anulada e o segundo roceiro será definido pela dinâmica do resta um); e a chama azul, que será revelada apenas no programa ao vivo de segunda-feira (8).

A prova de fogo desta semana será realizada na madrugada de sexta-feira (5) e a disputa, na íntegra, será exibida apenas no programa da RecordTV.