Topo

Sandro Pedroso declara apoio para Nadja Pessoa em briga com Ana Paula

Sandro Pedroso conversa com Marcos Mion após a eliminação - Reprodução/PlayPlus
Sandro Pedroso conversa com Marcos Mion após a eliminação Imagem: Reprodução/PlayPlus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2018 01h21

Logo após a eliminação na noite desta quinta-feira (4), Sandro Pedroso foi entrevistado por Marcos Mion na plataforma PlayPlus e declarou apoio para Nadja Pessoa na briga com Ana Paula Renault. Com o ator evitando se posicionar de maneira incisiva, o apresentador pressionou Sandro a escolher um lado da briga. Após muita hesitação, o peão afirmou que Nadja é a mais verdadeira entre as duas.

"Estou do lado da Nadja. Querendo ou não ela tem uma pureza, uma verdade. Não falei muito com ela, mas ela não tem tanta malícia quanto a Ana Paula", opinou Sandro. Pouco antes, o mágico pôde ver o momento em que Ana Paula afirma que ele tentou se "fazer de coitadinho".

Sandro e Mion - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Sobre Ana Paula, Sandro não fez nenhuma acusação específica, mas também não respondeu diretamente os comentários mostrados no VT. Ele afirmou apenas que ela tem "o poder da persuasão": "Pelo que eu percebi, ela realmente tem uma postura de líder. Ela cola em quem acha que está bem, ela tem esse poder da persuasão".

No fim da entrevista, Marcos Mion mostrou para Sandro seus números nas redes sociais. O peão aproveitou o momento para reclamar da ausência de apoio do sogro, o cantor Leonardo. "Seu viado, cadê meu vídeo?", disse Sandro, em tom de brincadeira.