PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Festa gelo é marcada por choro e desabafos entre peões de "A Fazenda"

Fernanda Lacerda chora durante festa gelo em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Fernanda Lacerda chora durante festa gelo em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2018 10h02

Com o tema escolhido pelos internautas, na noite desta sexta-feira (5), a terceira festa de "A Fazenda 10" foi marcada por choro e desabafos entre os participantes. Além disso, alguns peões resolveram mudar o visual com um novo corte de cabelo feito por Léo Stronda.

Antes mesmo da festa iniciar, Perlla e Nadja trocaram farpas enquanto se arrumavam no banheiro. Durante o desentendimento, a cantora chamou a empresária de psicopata. Na comemoração, Rafael Ilha criticou a postura da carioca: "É um cover dela, a Ana Paula Renault do Paraguai. Antes ela era toda querida, meiga, chorava. Agora só grita, afronta."

Mais tarde, Perlla desabafou com Aloísio Chulapa e Ana Paula Renault sobre a discussão que teve com a ex-participante do "Power Couple Brasil": "Ela falou que a minha família tem vergonha [de mim]. Sabe o que é isso? É inveja. Eu nasci com esse dom, sou cria de favela. Eu cresci vendo as pessoas dançando assim."

Os desabafos da madrugada continuaram com Fernanda Lacerda, que chorou ao dizer que os participantes do reality show são muito interesseiros. "Eu achei que seria muito diferente. Mas eu não quero mais ficar aqui porque o povo é muito interesseiro. Eu gosto de quem é de verdade."

festa gelo "A Fazenda" - Reprodução/Play Plus - Reprodução/Play Plus
Imagem: Reprodução/Play Plus

Rafael também não perdoou Gabi Prado. Em um bate-papo com Evandro Santo, o ex-Polegar revelou: "Achei tão estranho a Gabi ter te chamado pra baia. Tanta gente no grupo e te colocou? Porque ela não chamou duas amigas dela em vez de você e do João? Hoje ela falou que vai deixar você 15 minutos do lado de fora da baia porque ela quer transar com o João."

A Fazenda 10