PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Queimou a língua", afirma João Zoli sobre comportamento de Perlla

João Zoli critica comportamento de Perlla em "A Fazenda" - Reprodução/PlayPlus
João Zoli critica comportamento de Perlla em "A Fazenda" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2018 11h00

Após finalizar o trato dos animais, na manhã deste sábado (6), Luane Dias contou para João Zoli que Perlla ficou muito bêbada no final da festa gelo, já que o modelo teve que se retirar mais cedo por estar na baia.

"Ontem, a Perlla perdeu a linha. O Chulapa caiu em cima dela e ela desmaiou", contou a youtuber. "Ela queimou a língua porque, na primeira semana, ela falou que passei a mão nas costas dela. Ontem, eu descobri que, antes de falar comigo, ela falou para a casa inteira", respondeu o modelo

"Como se eu tivesse feito alguma coisa na maldade, eu respeito geral. Você acha que eu iria passar a mão nas costas dela e desrespeitar ela?", questionou o peão. "Mas é que na primeira semana você não conhece as pessoas direito", justificou Luane.

"Pelo amor de Deus, nem que ela tivesse solteira eu iria querer pegar ela. Essa casa tá precisando de mais espelhos. E eu achei que ela tinha falado só comigo, beleza. Mas falou para todo mundo. Nem a mina que eu pego, eu faço alguma coisa porque eu respeito", alegou João.

Em seguida,  Zoli falou que não é a primeira vez que Perlla fica bêbada e muda de comportamento: "Na pool party, ela também ficou gritando para casa inteira que estava sem calcinha. Queimou a língua". Luane finalizou: "É que as pessoas chegam aqui querendo seguir uma postura e depois mudam".

A Fazenda 10